sábado, 12 de março de 2011

Benzema: «Quero marcar e correr mais graças a Mourinho"

Alonso: "Uma grande parte da temporada será em jogo para nós contra o Lyon e gostaríamos que o Bernabeu multidão para pôr pressão sobre eles"

Karim Benzema marcou a cinta que deu o Real Madrid uma vitória por 2-0 sobre o Hércules. Ele e Xabi Alonso comentou sobre o jogo.

Benzema

"Eu quero marcar contra o Lyon. me sinto muito melhor do que antes. estou convencido de que vamos derrotar o Lyon ".

"Estamos quatro pontos atrás do Barcelona e eu espero que eles perdem amanhã. O campeonato ainda não acabou."

"Quero marcar e correr mais graças a Mourinho. Tem sido bom para mim que ele trabalhou tão duro em minha mente."

Xabi Alonso

"Estou feliz com a comandar o time até agora. Não podemos parar agora e continuar com isso na quarta-feira, quando vamos jogar um jogo realmente importante. "

"Nosso jogo contra o Lyon é tão importante, que estamos completamente focados nele. Uma grande parte da temporada será em jogo para nós contra o Lyon e gostaríamos que a multidão Bernabeu para colocar pressão sobre eles. reforçará a nossa força. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário