sábado, 5 de março de 2011

"A ausência de Cristiano não vai afetar a nossa ambição"

Mourinho: "Corridas são muito motivado, mas temos bons jogadores que estão focados na tarefa na mão"

José Mourinho ofereceu a sua conferência de imprensa pré-jogo no sábado e discutiu a ausência de jogadores como Cristiano Ronaldo, a quem considera "um jogador importante o suficiente para não ser desperdiçada."

"Apesar de sua ausência, a nossa ambição não será afetado e estamos convencidos de que podemos vencer em Santander. Temos bons jogadores que estão focados na tarefa na mão."

"Estamos diante de um pelotão complicado que viu a sua aumentar a confiança em Marcelino, um novo treinador que estava antes e que não precisa de nenhum tempo para se adaptar. Eles estão se saindo bem e estão muito motivados em sua própria casa."


"Qualquer jogador pode se machucar a qualquer momento. Gago foi ferido ontem em um jogo-treino contra o Real Madrid C e vai perder um mês. Arbeloa tem edições anteriores e praticamente não consegue andar. Ele se machucou em casa. Cristiano Ronaldo se machucou durante a reprodução e pontuação, e sem ter dado sinais de fadiga. "

"Kaká me disse que ele está sentindo alguma dor que limita seus movimentos e que ele não se sente feliz quando ele não está 100%. Ele e os médicos decidiram que ele deveria retornar apenas quando ele está convencido de que ele está totalmente recuperado. Prefiro dessa forma também. Um jogador perde a auto-estima quando ele não pode jogar no seu potencial. "

"Espero voltar Guardiola problema não é grave. espero que ele se recupere logo. O homem é mais importante que o treinador".


Nenhum comentário:

Postar um comentário