quarta-feira, 23 de março de 2011

Mourinho: "O Real Madrid é o meu futuro próximo"

"Sinto-me toda a gente está feliz com o trabalho que estamos fazendo"

José Mourinho esteve com seu compatriota Luis Campos na apresentação de um DVD sobre treinamento de futebol para crianças. O técnico do Real Madrid falou loja com a imprensa após a apresentação.

"Nós não estamos treinando muito no momento, porque só temos cinco homens disponíveis. A paralisação do campeonato é mais que suficiente para mim, porque eu gosto de jogar todas as semanas. me falta algo quando eu não jogar um jogo."

"Os dois terços paralisação de Abril é algo que a Federação do campeonato e os clubes têm de resolver. Temos profissionais vão fazer o que precisa ser feito, sabendo que temos de jogar 38 jogos, com ou sem uma parada. Aguardamos a decisão final, sem grandes entusiasmo. "

"Sabíamos que viagem de Cristiano Ronaldo para Portugal foi apenas para que o treinador nacional e da equipe médica de lá pudesse verificar os testes que ele conheceu em Madrid, que foram muito claras. Espero que ele recupere a tempo para o nosso jogo contra o Tottenham Hotspur. julgar a mentalidade que tem que acreditar que ele vai fazer isso, mas vai ser apertado. Um retorno como o que ele tinha contra o Lyon para ajudar a equipa será sempre bem-vindos. "


"Gonzalo Higuaín, praticavam um jogo pela primeira vez hoje. Usei jogadores do Castilla, a fim de ter duas faces de onze jogadores cada. Jogou 60 minutos, divididos em duas 30 metades minutos. Ele não serve ainda, obviamente, mas ele está andando.

Eu não sei se ele estará pronto para enfrentar o Sporting, mas ele estará pronto em breve, se não. Gostaríamos de saudar o seu retorno. Será importante tê-lo em ordem para enfrentar os muitos jogos que ainda temos de jogar até o final da temporada. "

"Eu nunca tinha escondido o meu desejo de voltar para a Inglaterra algum dia, mas três anos, deixou no meu contrato e eu pretendo vê-los através de e trabalhar duro para fazer do Conselho, os fãs e os jogadores felizes. Se eu conseguem fazer isso eu vou ver os três anos restantes através de e talvez até mesmo continuar com um novo contrato. Actualmente, eu sinto toda a gente está feliz com o trabalho que estamos fazendo. Real Madrid é o meu futuro próximo. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário