segunda-feira, 21 de março de 2011

Neymar e sua superfly lll personalizada.

Ele é um dos mais perspectivas excitantes no mundo do futebol por isso é nenhuma surpresa que estão dando seu starlet Nike do Brasil Tratamento Alguns especial extra! Antes da estréia oficial no campo da nova chuteira da Nike Superfly III no fim de semana, a Nike personalizados entregues pessoalmente um par personalizado para Neymar mesmo!

Com apenas 19 anos, o internacional eo atacante brasileiro Santos tem o mundo inteiro falando. Parece que o futebol Todo mundo tem-se cativar pelo homem relâmpago Santos rápido. Pergunte a qualquer um que clube de topo europeu e que gostaria de assinar seu nome seria não estar muito longe do topo. Ele está sendo ligado a alguns dos maiores do mundo, incluindo clubes de Real Madrid e Chelsea. O Potencial do prodígio brasileiro é interessante para dizer o mínimo!...


Tendo usado botas Nike Mercurial ao longo de sua breve carreira profissional até o momento, a Nike tem em suas mãos um ícone potencial das futuras gerações Superfly. Nike sabem como manter suas estrelas feliz. Afinal, como muitos outros 19 anos no planeta tem seu próprio par de Superfly personalizada é entregue a eles pela Nike?

Nascido na periferia de São Paulo, Neymar tinha apenas 11 anos quando ele assinou com a equipe local de Santos em 2003. Isso foi rapidamente seguido por uma rápida ascensão na hierarquia da juventude, que incluiu um hatful de metas e elogios!

Neymar é o garoto propaganda perfeito para o novo Nike Superfly chuteiras III. Como jogador, maior força Neymar é, sem dúvida, por sua vez elétricos de ritmo e habilidade para escapar de seu marcador. Ele atormenta os zagueiros para os 90 minutos, a partir de qualquer corte na asa e correr directamente para o homem. O mais jovem estrela III Superfly é tudo que um jogador "Superfly" deve ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário