quarta-feira, 23 de março de 2011

Daniel Alves ficar até 2015 no Barcelona.

FC Barcelona tem o prazer de anunciar um acordo com Daniel Alves para renovar seu contrato com o clube por mais três temporadas, até 30 de junho de 2015.


O documento será assinado na quarta-feira por volta das 19h00. Em seguida, haverá uma sessão de fotografia aberto à imprensa pelas portas dos escritórios FC Barcelona.

"As notícias que nós todos estávamos torcendo para"

Diretor de Esportes Andoni Zubizarreta falou sobre novo acordo Alves assim: "Esta é a notícia que todos estavam esperando, clube e jogador. As negociações foram longas, mas nunca tensa e suas atuações em campo têm sido tão bom como sempre. Temos tomado nosso tempo e nós podemos finalmente anunciar que conseguimos o objetivo que se propõe atingir ".

Zubi explicou que "o contrato será até junho de 2015. Estamos convencidos de que Dani é capaz de ficar e que ele está apto o suficiente. Estamos todos felizes com ele. Nós descobrimos que o ponto de equilíbrio entre os anos e os valores e assim fomos capazes de fechar o acordo de renovação para todas as nossas satisfações. "

Única volta completa

"Nós sempre dizemos que o Barça tem um estilo muito definido e maneira de jogar. Nossa filosofia sempre foi o de ir primeiro para o talento local, e também que todos os jogadores que vêm de fora têm que ser capazes de nos fazer cada vez melhor. Dani é um exemplo claro de que "O País Basco não tinha fim de elogios para o brasileiro: ". Alves é um tipo diferente de jogador, ele nos traz uma dinâmica especial, o físico, a capacidade de mover-se, habilidades desenvolvidas ... mas acima de tudo É a maneira que ele pode mudar um jogo. Ele joga com uma intensidade que não tem nada a ver com táticas, mas é mais sobre o espírito. Alves teve de tudo. Olhamos para o mercado e não há ninguém como ele, ele é único na sua posição ".

Agora sobre a Pinto e Abidal

Para terminar, Zubizarreta disse que "um dos nossos objectivos era para fechar este acordo antes do final da temporada ... Agora precisamos resolver um acordo com Pinto, mas acima de tudo, recebendo de volta Abidal para a final seria a melhor assinatura da Primavera nós poderíamos fazer. Queremos plano questões desportivas tão calmamente quanto possível, nós podemos ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário