quinta-feira, 10 de março de 2011

Nani fora por 1 mês.

Nani prejuízo pior do que se pensava
 
Nani pode pegar até um mês fora por causa do corte de sua canela esquerda é mais grave do que se pensava. O Manchester United esperava seu vôo ala estaria fora por apenas um par de semanas depois que foi ferido por um desafio temerário de Jamie Carragher na derrota por 3-1 no domingo para o Liverpool. No entanto, a ferida inchou tanto que os médicos Unidos foram incapazes de costurá-lo fechado. Isso tem atrasado a recuperação da ala Português, forçando a reavaliar Unidos quanto tempo ele vai ser marginalizado. Ele é altamente improvável para jogar novamente este mês e ficar fora por quatro semanas.  

Nani perda foi parcialmente compensada pela recuperação Antonio Valencia do seu tornozelo quebrado. O jogador, lesionado contra o Rangers, em setembro, espera-se que a figura em algum estágio de confronto de sábado da FA Cup com o Arsenal.
 
Oficial comentário sobre a lesão de Nani e data de retorno estimado é susceptível de ser feita na manhã de sexta-feira quando Sir Alex tem sua conferência de imprensa pré-jogo. O clube confirmou que este vá em frente às 09:30 GMT como normal.
 
O Guardian cita Sir Alex Ferguson sobre a principal ameaça à oferta Unido para um campeonato registro 19: "Arsene Wenger e os seus jogadores [Arsenal] ter reorganizado a hierarquia tanto para vir assalto através de mentir em segundo lugar. Claramente, eles representam o principal perigo para nós alcançar nossas ambições em um renascimento da rivalidade de alguns anos atrás. "
 
Em outra parte, o The Sun afirma "Chicharito 'Javier Hernandez será oferecido um novo contrato no Brasil após uma temporada de estreia impressionante, em que o atacante mexicano marcou 14 gols em 31 apresentações até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário