sexta-feira, 11 de março de 2011

Adriano: "É uma das mais difíceis de distância viagens"

Adriano Correia, que começou a partida contra o Arsenal, vai voltar para o lugar que ele jogou por seis temporadas, o Sánchez Pizjuán. "É sempre especial para mim jogar em Sevilha", disse numa conferência de imprensa.

Isto não é "casa" a primeira viagem de Adriano para Sevilha, porque ele também estava lá no troço espanhol Supertaça primeira vez este ano. "Sempre que vou é um jogo especial", disse. "Foi incrível na Supertaça, onde teve uma recepção agradável ... Haverá uma atmosfera fantástica. Os fãs tendem a encher o estádio para jogos como este. Não importa onde Sevilla estão na mesa ".

Muita coisa para jogar

Adriano, Sevilla descreve como "uma das mais difíceis de distância viagens" deixou pelo Barça nesta temporada, junto com outros para o Bernabéu e El Madrigal. Mas a volta completa não acho nada será decidido no domingo. "Há agora 33 pontos à esquerda. 33 ainda estão muito ", disse um jogador que tem o prazer de ficar algum tempo no primeiro onze da tarde.


 Pressão Sevilla

Sevilla parecem estar sempre sob pressão, diz ele. Agora que está em sétimo, e entrar na Liga dos Campeões é a prioridade, mas eles estão 12 pontos atrás dessa meta. "Quando eu estava , eles sempre foram uma equipa perto do topo da tabela. Existe uma pressão enorme para terminar entre os quatro primeiros. Este ano, eles têm um monte de lesões e por isso eles tiveram dificuldade para jogar ao nível que pode ", explicou.

O jogo do Arsenal

Em seu papel em um dos jogos mais importantes da temporada até agora, a um contra o Arsenal, Adriano disse que estava feliz por começar o jogo e satisfeito com seu desempenho, mas que ele nunca teria sido capaz de vivê-la para baixo se a bola que ele perdeu no final da partida resultou na pontuação Bendtner. "Felizmente não houve conseqüências", disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário