segunda-feira, 7 de março de 2011

Noticias esportivas.

Entrevista exclusiva com Salomon Kalou.
Quando o SoccerBible pego recentemente com Salomon Kalou, do Chelsea, que nos deu a chance de perguntar se ele ainda acreditava que o Chelsea foi a chance de ganhar a Premier League, eo impacto de Fernando Torres e David Luiz. Mas o mais importante, nós temos que ouvir os seus pensamentos sobre as botas adizero futebol e os novos Campeões de futebol adidas Finale ...

SB: Você foi um dos primeiros jogadores a usar as botas adizero futebol, que passaram a ter um enorme impacto nos campos ao redor do globo, então qual é sua opinião sobre o adizero F50?

SK: Eu amo-os, porque eles são a luz que você tem um sentimento bom com a bola. Gosto de brincar com eles, eu joguei neles na Copa do Mundo e eles são uma bota de futebol muito bom.

Eu estava espantado com a quantidade de luz que são. Ao tocá-los todos os passos que você acha que alguém no seu que você vai sentir dor, mas desde que eu fui vestindo a eles que eu não tive nenhum problema - eu estou gostando de usá-las.


SB: Nós estamos aqui para ver a nova adidas Finale futebol de Londres, para o que você acha da nova bola da Liga dos Campeões?

SK: Eu acho que é uma bola agradável com um toque muito bom, e também de filmagem é muito bom. Eu acho que para nós atacantes é uma grande bola para jogar.


 SB: uma diferença notável quando se joga com a bola da Liga dos Campeões e bola Premier League?

SK: Sim, é diferente porque a Premier League bola é maior, e você não tem tanto controle sobre a bola. Mas com essa bola que você pode fazer muito bem o que quer com ele.

SB: O Chelsea tem sido de forma indiferente, mas o que você considera ser uma temporada de sucesso vêm de Maio?

SK: Seria ultrapassando o Manchester para a Premiership, fazendo o retorno. Isso seria uma temporada muito bem sucedida.

SB: Então você acredita ter uma chance realista?

SK: Bem, você nunca sabe. Se vencermos na segunda-feira será de nove pontos, e com nove pontos, nunca se sabe. é apenas três jogos.


SB: Você foi impressionado com David Luiz e Fernando Torres?

SK: Sim, eles são grandes jogadores. Eles vieram para reforçar o espírito e os maus momentos do clube foi dentro eu acho que eles estão fazendo muito bem e é óbvio que vai nos ajudar a estar em Wembley para a final da Champions League.

SB: Voltando para a esfera da Liga dos Campeões, em seguida, é poética, que a bola atual é azul?

SK: Sim, é para lhe mostrar a direção, se você jogar com a bola azul que você chegar ao final!

SB: É um incentivo extra que a final da Champions League será em Wembley?

SK: É claro que vai ser incrível para chegar a final e jogar em Wembley. Toda vez que chegamos a Wembley para a final, tivemos um bom jogo e venceu, por isso esperamos chegar à final, porque jogar em Wembley é um estádio de sorte para nós. É um grande estádio, com uma grande atmosfera e jogar aqui é sempre incrível, então eu estou ansioso por isso.


  SB: equipes em especial que você gostaria de jogar na competição?

SK: Depois de Copenhaga talvez o Arsenal ou o Tottenham, que seria um bom derby de Londres.

SB: Finalmente, você vai estar assistindo ao Barcelona contra o Arsenal Champions League?

SK: Se você é um amante de futebol você tem que assistir esse tipo de jogo, com ambas as equipas que podem jogar futebol, observá-los é algo que todo garoto amante do futebol e quer ver. A melhor equipa ganhou pela última vez, mesmo que o Barcelona foi, aparentemente, o melhor, o Arsenal mostrou que eles são uma boa equipa, com grandes jogadores e eles voltaram mais fortes.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário