quinta-feira, 31 de março de 2011

Nike Superfly III Lançamento

Ontem (30.03.11) SoccerBible foi convidado para o evento de lançamento oficial da Nike Superfly III na Nike Town de Londres! Os mundos maior Nike Town foi o palco para a introdução da nova Mercurial à mídia mundos. Dois jogadores com base em Londres Superfly estavam à disposição para falar sobre as novas botas - Theo Walcott e Aaron Lennon parou para partilhar os seus pensamentos.  





Como sempre, estamos ansiosos para trazer a nossa audiência mundial SoccerBible tão perto da acção possível! Confira todos os nossos exclusivos por trás das imagens cenas do evento como o dia se desenrolou ...

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de visitar a Nike Town em Londres, o edifício de vários andares no centro da cidade é a casa de tudo o que a Nike! Sua sala de boot Nike é uma experiência de parede a parede das últimas botas da Nike, juntamente com exclusividade iD estúdios.

 Com a mídia mundos no lugar, o palco estava montado para um dos mais emocionantes campeonatos da primeira divisão usuários Superfly! Theo Walcott chegou rapidamente a partir de uma nova sessão de treino do Arsenal para dar a sua opinião sobre as suas botas novas. Fique ligado que estaremos trazendo-lhe cobertura em vídeo exclusivo do evento em breve!

 Um dos jogadores mais eletrizantes Superfly foi questionada sobre tudo, desde as botas de novo ao seu gerente Arsenal. Tendo sido forçado a sair do jogo por várias semanas com lesão, o homem Arsenal não deu as botas novas a sua primeira corrida competitiva ainda. Walcott explicou como ele não podia esperar para testar suas novas botas na ação competitiva em breve.

 Os vencedores da competição se juntou ao evento e tiveram a oportunidade de desenhar um par de botas NIKEiD Superfly III com speedster Tottenham Aaron Lennon. Quando eles tomaram seus lugares no cubo NIKEiD ultra-cool cercado por um muro de mais quente botas da Nike, Aaron Lennon se juntou ao partido para ajudar a projetar as botas!

O jogador do Tottenham foi mais do que feliz em participar, dando sua opinião sobre algumas das cores, formas em show! Aaron deu então SoccerBible seu tempo como nós demitimos algumas questões para o homem Spurs. Nós conversamos sobre suas botas novas e sua próxima viagem para o Santiago Bernabéu! Estaremos trazendo a entrevista na íntegra exclusivo em breve.

Temos certeza de que não escapou a atenção que as botas Superfly III na mostra apresentam um padrão diferente do peito do pé para a concepção atual relâmpago. Nossos lábios estão selados em um presente que estamos com medo! Tudo que podemos dizer é esperar uma versão muito especial Superfly algum tempo durante o próximo mês!

Tentar misturar e combinar uma combinação de três cores não é tão fácil como parece! Foi interessante ver as opções de cor os vencedores do concurso foram optando por. Embora Nike ID permite que você escolha o seu costume próprias combinações de cor, às vezes faz você perceber porque os oficiais pró cores, formas ficam a cargo dos designers experientes Nike!

Como a identificação do evento chegou ao fim, a Nike teve o tempo com Theo Walcott para filmar um anúncio Superfly novo! Está quente em segredo no momento, mas manter os olhos abertos para um novo comercial que poderia ser desembarque em breve.

Os jogadores Superfly colocar suas rivalidades locais de um lado para falar de futebol e encontrar os fãs! As duas alas vão head-to-head em 20 de abril, quando as viagens do Arsenal contra o Tottenham, no que promete ser um apetitoso derby de Londres!

O evento não teria sido completa sem um par de botas assinadas Lennon / Walcott! Os jogadores Mercurial eram mais do que feliz em dar as suas assinaturas antes de serem expulsos pela multidão de fãs em Londres!









Nenhum comentário:

Postar um comentário