segunda-feira, 14 de março de 2011

"Este jogo não tem a ver, você tem que jogar"

Benzema, Sérgio Ramos, Casillas e Cristiano Ronaldo para o Santiago Bernabéu quero ser uma panela de pressão em relação ao Lyon

Real Madrid vai jogar na quarta-feira um dos maiores jogos da temporada. Os brancos estão na parte de trás da segunda rodada da Champions Olympique Lyon (20:45 horas, Autônomo).

Com a abertura após o empate 1-1 no Gerland, a equipa da casa o Real Madrid vai tentar certificar a sua presença nas quartas de final e um passo mais perto do Décimo. É uma data marcada no calendário e, portanto, os dois capitães do modelo (Iker e Sergio Ramos) como artilheiros da Champions (Benzema e Cristiano Ronaldo) Santiago Bernabeu esperar que o aspecto das grandes noites europeias e desgaste nas asas de seus próprios quartos.


Se um estádio conhecido como a noite de quarta-feira, que é o Santiago Bernabéu.El Branco Coliseu não foi apenas assistiu como também participou de ações importantes ao longo de sua história. Surras, reviravoltas que pareciam impossíveis ... mas não foram todas as situações em que o papel desempenhado pelos fãs que lotaram as arquibancadas do estádio foi simplesmente espetacular.
 
Cristiano Ronaldo: "Eu quero que você jogar este jogo" Na quarta-feira, a equipe de José Mourinho vai jogar contra o Lyon um lugar nas quartas de final da Liga dos Campeões. Brancos, na forma como puxou um empate a um, olhar mais atento para a casa de sua presença entre as oito melhores equipes do continente. A grande ocasião, portanto, a reprodução daquelas noites mágicas que levaram a equipe de branco para ser o único com nove títulos europeus em suas janelas.
 
Os jogadores estão cientes disso e não hesite em enviar uma mensagem aos seus fãs por mais de participar da reunião, ser parte activa de um partido que Benzema: "Não nos faltam jogar." Espera concluir a classificação. "Eu quero que você jogar este jogo", diz  Cristiano Ronaldo. "Você vai ver o jogo ou jogá-lo?"  diz o capitão, Iker Casillas. "Você tem que jogar este jogo", Sergio Ramos afirmou. E Karim Benzema frase: "Não nos faltará. Jogá-lo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário