sexta-feira, 4 de março de 2011

Piqué: "Estamos em uma posição muito boa"

Embora não seja definitiva, o zagueiro Gerard Pique sabe que a vitória em Valência é a "chave" na perseguição para o campeonato consecutivo. Ele está ciente de que: "A pista que temos é importante. "

"Eu gostaria de ser valorizado apenas em questões desportivas"

Gerard Piqué foi, nas últimas semanas, o foco de atenção da sua vida privada. O jogador do Barcelona disse que "gostaria que as pessoas me valorizam apenas os aspectos esportivos, mas eu posso lidar com isso."

No final do jogo contra o Valencia a equipe se reuniu no gramado para comemorar a vitória que lhes deu três pontos importantes na corrida pelo título. Gerard Piqué, que participou de uma conferência de imprensa ao meio-dia, sabe que o Valência tem sido um terreno difícil ir à nos últimos anos e, portanto, a reação da equipe "a forma como nós o fizemos, no relvado no estado em que estava em" . O defensor do Barcelona central acrescentou que "era muito importante vencer e dar um golpe, estamos em uma posição muito boa no campeonato".


Cuidado com Zaragoza

Agora é hora de pensar no próximo jogo, Zaragoza, que visitam o Camp Nou, no sábado. Eles jogam contra o Barça depois de vencer o Athletic Bilbao por 2-1. Piqué advertiu que "eles vão estar altamente motivados no Camp Nou .... Temos que nos concentrar nesta partida para continuar o bom trabalho". Ele sabe que uma vitória seria "um passo rumo ao título do campeonato."

Piqué não quer pensar no jogo contra o Arsenal na próxima terça, e não quero minimizar a importância do confronto com o Zaragoza: "Temos que pensar primeiro sobre a partida de sábado, com três pontos importantes em jogo, não vai ser fácil ".

Lumbago Guardiola

Gerard Piqué também apreciaram o fato de que Pep Guardiola foi em Valência, apesar de sofrer a dor nas costas que o obrigou a ser internado no hospital na noite passada. "Era importante que ele veio conosco, para a equipe. Ele é uma figura-chave no vestiário", disse Pique, que acredita que "ele vai ficar melhor porque ele é mentalmente muito forte ".


 Busquets, eo passo

Em Valência, Gerard Pique compartilhada central tarefas defensivas com Sergio Busquets. O zagueiro elogiou a versatilidade de Sergio. "Nós sabemos que a sua qualidade. Ele é um grande jogador e tem todas as qualidades para jogar como zagueiro central. Ele desempenha brilhantemente defensor tanto como meio-campista defensivo ou central".

Piqué ainda reclamou do mau estado do relvado, em Valência. O defensor do centro de Barcelona sugere que a federação deveria "introduzir algumas normas para que todos os campos têm de estar em um estado minimamente decente".

Terça-feira? - ele aposta em Puyol

Embora ele não tenha falado com Carles Puyol e os médicos, Gerard Piqué acredita que o capitão vai recuperar a tempo e estará pronto para terça-feira eo jogo contra o Arsenal. "Sabendo Puyol eu aposto nele", disse seu amigo e companheiro de equipe, e acrescentou que "ele vai dar tudo para estar lá." Piqué não será, naturalmente, como ele está suspenso para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário