sábado, 12 de março de 2011

Mourinho: "O Real Madrid é o maior clube do mundo e vamos ser muito mais forte se todos nós estivermos juntos"

"Demos um grande desempenho no segundo semestre, nós tivemos que ganhar, e fizemo-lo de uma forma descontraída"
 
José Mourinho, ganhou sua 14 vitória em linha reta na La Liga esta noite contra Hércules e estava muito satisfeito com o desempenho da equipe.
 
"Estou feliz com minha equipe. Jogos anteriores e posteriores encontros da Liga dos Campeões são sempre difíceis de jogar. Tínhamos de ganhar hoje à noite, e fizemo-lo de uma forma descontraída. Passamos bem a bola no segundo semestre."
 
"Benzema é melhor do que nunca. Ele está fazendo coisas que ele nunca fez antes. Costumávamos brincar com ele, dizendo que ele entrou em sua casa nos cantos defensivos e controlava a bola no poste mais próximo.

Benzema está feliz e estamos contentes com ele. É bom ter Karim nestes jogos em que os nossos artilheiros, Ronaldo e Higuaín, estão fora, porque ele tem ultimamente marcou quatro gols e permitiu-nos tirar seis pontos importantes. Eu gostaria que fosse difícil para mim escolher um jogador quando eles estão todos a jogar a um nível tão elevado. "
 
"Nosso meio-campistas jogou muito bem e responderam positivamente. Granero e Lass se saiu bem no primeiro semestre, e Xabi e Khedira realizada em alto nível na segunda parte. Isso é um bom presságio para nós antes do jogo de quarta-feira."
 
"O Lyon é uma equipa muito boa, com experiência e tradição na Liga dos Campeões. Teremos que estar em forma ideal para o confronto. Cada jogo que você não ganhar é um duro golpe, mas obviamente você não pode vencer o tempo todo e Você deve ser eliminado da Liga dos Campeões, em algum momento.

 
Acho que vamos jogar um jogo difícil contra um adversário difícil. A chave para mim vai ser jogar com um jogador XII. Seria muito mais fácil. Se o Bernabeu responde teremos ganho muito adiantado e nós também estaremos mais fortes. "
 
"Eu não tenho sido capaz de ler o discurso do presidente, porque eu nunca ler ou assistir qualquer coisa em um dia de jogo, a fim de manter o foco. Já me disseram que era um importante discurso para o futuro do clube.

 
Um grande clube precisa de um grande treinador, grandes treinadores, mas só são grandes se eles são apoiados por um grande clube. É muito importante para mim ter o apoio do presidente. Eu sempre disse que eu preciso o apoio de meus jogadores e do clube. Real Madrid é o maior clube do mundo e vamos ser muito mais forte se todos nós estamos juntos. "
 
"Você constrói as coisas com os resultados. As pessoas estão felizes com os resultados quando eles são bons ou quando, pelo menos, acho que eles vão ser bons. Isto é o que a gente fica animado e é por isso que é importante que ganhar alguma coisa este ano e também se parecem com podemos ganhar alguma coisa. Isto nos permitirá manter as pessoas animado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário