segunda-feira, 14 de março de 2011

Nani treina e pode retornar junto ao elenco do Manchester united contra o Olympique de marseille

Nani e Antonio Valencia tanto poderia desempenhar um papel-chave na perna United pela Liga dos Campeões segundo empate últimos 16 contra o Marselha, em Old Trafford na terça-feira, enquanto Michael Carrick e Nemanja Vidic ambos devem estar em forma para jogar.
 
Há uma necessidade de metas de ataque e marcar com o empate em 0-0 bloqueado no meio do caminho, e assim os talentos criativos de Nani e Valencia pode ser um grande impulso para Sir Alex Ferguson. Nani foi forçado a sair com a derrota para o Liverpool em Anfield, com um profundo corte em sua canela depois de uma terrível face de Jamie Carragher.
 
O Português perdeu 2-0 sábado FA ganhar quartas-de-final sobre o Arsenal, mas Valencia fez seu retorno no jogo como substituto no segundo tempo, seis meses depois de sofrer uma lesão no tornozelo eo ligamento danos contra o Rangers na Liga dos Campeões.
 
"Há uma boa chance de Nani vão estar envolvidos", disse Sir Alex. "Ele treinou no domingo, juntamente com Carrick. Essa é uma situação melhor do que tínhamos no final de semana. Ambos estarão envolvidos na noite de terça-feira.
 
"Foi um fantástico bónus para nós para obter 45 minutos de Valencia contra o Arsenal também. Foi um grande passo em frente, considerando que ele foi para fora por um longo tempo. A questão é se eu posso jogar com ele desde o início ou continuar como eu fiz no sábado com ele como substituto. É um grande dilema, um poser seleção real para mim - mas é uma boa para ter ".
 
Vidic perdeu o treino na manhã de segunda-feira, enquanto ele foi submetido a tratamento em uma batida sustentada contra os Gunners, mas o capitão dos vermelhos está previsto para começar ao lado de Chris Smalling na defesa contra a equipa de Didier Deschamps. "Ele teve uma pancada e estava recebendo tratamento hoje. Esperemos que ele vai ficar bem, ele é o quadro mais amplo em termos de lesões parece promissor para o Brasil. Ji-sung Park, que não joga desde 26 de dezembro, devido a impostos internacionais e uma contusão, e Owen Hargreaves (também coxa) são ambos de volta aos treinos, embora actualmente em separado do grupo da equipa principal. Jonny Evans deve voltar, se não contra o Bolton Wanderers no fim de semana, em seguida, após a ruptura iminente internacional.

Não houve menção de Darren Fletcher (que tem sofrido com a doença), Rio Ferdinand (panturrilha) e Anderson (joelho), mas todos devem voltar para as etapas-chave da campanha. "É um momento importante e agora estamos em três torneios", acrescentou o chefe. "A chave agora é ter todos disponíveis. Seria bom ter isso.

"Ji-sung Park está a progredir bem agora e espero tê-lo de volta no sábado. Owen Hargreaves começou a treinar esta manhã (segunda-feira) e espero que ... você nunca sabe, eu possa tê-lo disponível para o final da temporada. Não importa quantos jogadores foram feridos no passado, é importante ter o maior número disponível para o run-in possível. Se temos que então definitivamente aumenta nossas chances [do sucesso]. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário