sexta-feira, 11 de março de 2011

Ferguson confirma ausência de Nani.

Sir Alex Ferguson confirmou Nani do Manchester United não vai regressar à acção depois da pausa internacional.

O jogador foi obrigado a sair da derrota por 3-1 da sua equipa no Liverpool no domingo após ter sofrido um corte profundo em um tackle por Jamie Carragher. E Ferguson confirmou que Nani não estará apto para sábado FA Cup quartas-de-final com o Arsenal, Champions League reunião de terça-feira contra o Marselha ou o próximo sábado Barclays Premier League com o Bolton Wanderers.


"Conseguimos ponto da lesão, que é uma boa notícia", disse Ferguson. "Precisamos proteger contra a infecção e inchaço. É difícil dizer exatamente quando ele estará pronto para voltar, mas não vamos tirá-lo de volta para o Bolton jogo do próximo sábado."

Ferguson também não confirmado Rio Ferdinand, nem Park Ji-sung, cuja recuperação a partir da panturrilha e coxa, respectivamente, as lesões estão levando mais tempo do que o esperado, são definidos para uma volta neste fim de semana.

ponto de interrogação

Retornar Antonio Valencia é também colocada em espera, embora a estrela Equador fez recurso em um por trás de portas fechadas jogo no início desta semana e Ferguson não sente que vai ser muito antes de ele está de volta na briga.

"Antonio é difícil de avaliar, porque ele foi para fora por um longo tempo", disse Ferguson.

"Ele vem treinando muito bem e participa na prática pouco jogos entre os jogadores.

"Ele está decidindo quando podemos colocá-lo no corte e impulso de um jogo. um ponto de interrogação sobre o timing, mas em algum momento, nós estamos indo ter que tentar.

"Não vai ser amanhã. Espero que seja muito em breve."

Isso significa que Ferguson pode ter até 10 jogadores seniores em falta no sábado, embora o capitão Nemanja Vidic está de volta de suspensão e que o treinador do United prometeu desempenhar o seu time mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário