quinta-feira, 17 de março de 2011

Mourinho: "Estamos no caminho certo e os títulos vão chegar"


"Nós passamos o quarto porque era melhor do que um grande adversário", disse o treinador definir branco  

O Real Madrid ganhou a passagem para as quartas de final da Liga dos Campeões depois de fazer uma partida brilhante. trabalho sério de toda a equipe se refletiu na satisfação que José Mourinho, mostrou à imprensa:  

"Estamos no quarto, porque temos sido melhor. O Lyon é um grande adversário e, portanto, têm mais mérito um passe. Jogámos muito bem na defesa e ataque na primeira etapa no retorno. Estou feliz, mas estou tranqüilo porque me parece normal que chegar às quartas-de-final. "  

O conjunto branco controlou a partida do início ao fim e, como na primeira etapa, fez o lateral francês não foi fácil: "Nós preparamos este jogo como mais um, como um partido que tínhamos de ganhar. Nós jogamos para ganhar. O equilíbrio mental dos jogadores, junto com o equilíbrio tático da equipe, fez com que os jogadores têm sido muito bons. "  
Sobre a participação dos cristãos no jogo, Mourinho disse: "O futebol é como a vida. Viva hoje, porque você não sabe se estará vivo amanhã. Se não temos eliminado quartos cair, então eu tive que correr riscos.  

Cristiano é muito forte mentalmente e ele disse que estava preparado, e as pessoas que trabalham com ele estava confiante de que era capaz de jogar. Com o dom da próxima partida no sábado, talvez por isso ele não pode jogar ou fazê-lo desde o início. "  

O time branco foi para as quartas de final da Liga dos Campeões e está na final da Copa del Rey, dois objectivos não foram alcançados nas últimas temporadas e que o treinador do Real Madrid valorizado como parte do trabalho que está sendo feito pela equipe:  

"O que temos são pequenos desafios. Ganhar estes estágios finais e os títulos chegam para o trabalho e crenças coletivas. Fazemos um esforço coletivo que irá torná-los os títulos. Estamos no caminho certo e os títulos chegarão nesta temporada ou na próxima. Minhas equipes tendem a ter um melhor desempenho em suas estações segundo. Real Madrid vai acabar ganhando títulos. "  

Sobre o possível rival nas quartas-de-final, Mourinho disse: "Eu não tenho preferência, mas gostaria de evitar o Inter ou Chelsea, porque é emocionalmente difícil de jogar contra o seu povo. Se você tem, que deveria ser. Nós somos profissionais, mas eu gostaria. "  

Por fim, o treinador branca disse que o gesto dos jogadores a vestir camisas de apoio Abidal: "Estas são coisas que estão além de rivalidades. São os problemas que estamos todos juntos. Não é onde ele joga, quem ele é, se você gosta ou não gosta. Tudo acaba bem, e queremos jogar futebol novamente. O Real Madrid tem feito hoje é o que todo mundo pensa ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário