terça-feira, 15 de março de 2011

Piqué: "Vencemos porque somos melhores "

Gerard Piqué emitiu uma resposta firme às insinuações feitas no domingo pela Cadena Cope Barça que estão envolvidos em atividades de doping.

Prefere o futebol à moda
 
Em seu gosto de vestuário, Gerard Piqué confessou que "quando eu tinha quinze ou dezesseis anos de idade, eu amei, moda e eu gosto de vestir bem. Mas onde eu realmente gosto de mim mesmo é dentro de campo ".
 
"O clube já lançou um anúncio que diz que nós pensamos. No futebol você ganha porque é melhor do que a oposição. É por isso que ganhar, porque nós somos melhores e mais nada ", afirmou Gerard Piqué em um evento promocional de uma marca de roupas para a qual ele está oferecendo a sua imagem. Ele descreveu as acusações como falsas e alegou que algumas pessoas estão "brincando com fogo".
 
"Não temos nada a esconder. Eu sei o que o time tem ", disse Piqué, explicando que" o clube tem um especialista em todos os tipos de nutrição e alimentação que sabe o que é melhor para o corpo de um jogador de futebol ... Tomamos vitaminas como todo mundo, ninguém duvida que, mas se alguém está dizendo essas coisas, eles estão brincando com fogo ".
 
Respeito pelos árbitros
 
Ele também foi convidado para a sua opinião sobre a exibição da arbitragem no Sánchez Pizjuán (1-1). "Às vezes eles decidem a nosso favor e outras vezes não. Nós não devemos interferir e deve deixá-los fazer o seu trabalho. Os árbitros podem cometer erros, como todos, e eles devem ser respeitados. "Piqué simplesmente sente a equipa" tem que ser melhor do que a oposição em cada jogo ... é sempre difícil de ganhar, temos de ter cada jogo como se trata ".
 
Boa imagem em Sevilha
 
Embora eles só poderiam desenhar em Sevilla, Gerard Piqué sentiu o time jogou bem. "Geramos um monte de vezes, acertou a trave duas vezes, teve um gol anulado e ainda jogou bem, apesar do empate. Acho que demos uma boa imagem de nós mesmos em Sevilha ".
 
Os dias que virão
 
Há dez jogos para ir, e Piqué aprecia as dificuldades que se avizinham. "Agora nós estamos jogando para tudo. Onde quer que vamos, vamos enfrentar jogos difíceis porque as equipes têm muito para jogar nesta fase da temporada e não se pode subestimar ninguém ", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário