segunda-feira, 28 de março de 2011

Nike Mercurial Vídeo - Quem é Superfly?

Nike lançou três novos vídeos para o seu''''Quem é Superfly campanha. Os jogadores Nike Superfly nas sombras foram revelados para o mundo! Ouça o que alguns dos maiores nomes Mercurial tem a dizer sobre o que é preciso para ser''''Superfly. Para Ronaldo, Superfly é destemido. Exigir a pressão e Excel quando você precisar mais.

Representando o estado Superfly lado é ninguém menos que Clint Dempsey. Um homem Mercurial por completo, verificar o que a Internacional dos EUA tinha a dizer sobre ser''''Superfly.

Uma das maiores estrelas em ascensão para vestir a nova botas Superfly III também teve o seu dizer. Para Mesut Ozil, Superfly é sobre a velocidade do pensamento e da velocidade de ação. Confira o que mais o homem do Real Madrid tinha a dizer sobre o que é preciso para ser''''Superfly.

Destrutiva velocidade e movimento slick são alguns dos ativos necessários para tornar-se verdadeiramente''''Superfly. Fique atento a Nike desvendar mais vídeos de alguns dos seus maiores jogadores Superfly!

Algumas das maiores estrelas mundiais do mundo sabe o que é preciso para ser''''Superfly. Cristiano Ronaldo, Mesut Ozil, Clint Dempsey, Theo Walcott, Zlatan Ibrahimovic, Aaron Lennon, Pedro, Mathieu Valbuena, Neymar e Marco Borriello são apenas alguns dos jogadores a usar o Mercurial. Dê a sua opinião sobre quem você acha que é Superfly.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário