segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Andy Carroll novo jogador dos Reds.

O Newcastle United aceitou oferta do Liverpool, £ 35m para Andy Carroll, uma taxa de transferência britânico registro que vai levar à saída de Fernando Torres para o Chelsea antes do prazo final de hoje à noite a transferência.
"O Liverpool FC confirmou esta tarde que o Newcastle United aceitou uma oferta recorde do clube para a transferência de Andy Carroll", disse um comunicado no site oficial do Liverpool.
"O clube tem sido dada permissão pelo Newcastle para discutir os termos pessoais com o jogador, que vai agora viajar para o Liverpool por um médico." 
 O Liverpool, que também completou a contratação de R $ 22,8 milhões atacante Luis Suárez, do Ajax, mudou-se para a oferta de 22 anos de idade, esta manhã.
Newcastle confirmou o negócio de Carroll: "Um pedido de transferência foi aceito pelo Newcastle United para Magpies atacante Andy Carroll A Inglaterra, 22-year-old internacional tem esta tarde entregou um pedido de transferência, que tem sido aceite com relutância pelo clube, e Carroll. está em negociações com o Liverpool mais uma mudança para Anfield. "
Newcastle rejeitou sua oferta inicial de R $ 25 milhões, mas deixou claro que consideraria vender seus ativos valorizados por um extra de £ 10m. Os proprietários do Liverpool, o Fenway Sports Group, em seguida, concordou com uma transferência recorde para o clube e estão agora à espera da roupa St James Park para ratificar a transferência.
O centro-avante, tem apenas jogou um total de 41 jogos na Premier League e tem nível de polêmica fora do campo durante sua breve carreira.
Como sempre, adoraríamos que você está para começar opiniões sobre esta transferência sensacional. Você acha que isso é um bom movimento para LFC? WIll Carroll ser capaz de lidar com a pressão de ter como um alto preço pela cabeça dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário