quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Este é o melhor clube do mundo".

Adebayor: "Este vai ser um desafio enorme, mas estou pronto para aceitá-la"
Emmanuel Adebayor foi oficialmente apresentado como um Madridista na quinta-feira no Santiago Bernabeu. O atacante manifestou o seu pensamento sobre a oportunidade de uma vida inteira para jogar no Real Madrid, uma equipa que considera ser "o melhor do mundo."
"Eu já me sinto em casa. Eu fiz tudo que podia vir aqui e não vou deixar passar esta oportunidade que eu sempre sonhei com deslizamento através dos meus dedos. Este vai ser um desafio enorme e eu sei que os fãs esperam muito aqui, então eu vou ser eu mesmo em campo e tentar ajudar a restaurar a confiança do clube e os adeptos. Eu não posso pedir mais nada. Eu quero conquistar títulos com o Real Madrid no final da temporada, que é tudo o que realmente importa para mim. Falei com Mourinho hoje durante o treino e estou muito feliz por pertencer ao Real Madrid. "
"Todo jogador aqui é extremamente talentosa. Preciso melhorar meu jogo e ajudar o time a ser o melhor. Preciso de se divertir e trabalhar duro para provar que eu pertenço aqui. Performing a par com a história do Real Madrid não é fácil , mas vou tentar o meu melhor para realizar a esse nível. Eu não estaria aqui se não acreditasse não podíamos bater o Barcelona. Não será fácil, mas temos uma grande equipa com jogadores como Kaká, Benzema , Ronaldo e Ozil. Tenho certeza que todos nós damos muito bem. "
"Estou aqui para ajudar. Tive a oportunidade de jogar com Benzema no passado e ele é um grande jogador que está fazendo grandes coisas agora. Tenho muito respeito por ele. Estou aqui para jogar futebol e eu desejo ele tudo de melhor. Vou jogar onde o treinador me pede. Tenho a chance de tocar com grandes nomes do futebol, então vou adaptar a qualquer posição. Eu fiz isso com Morientes em Mônaco e eu vou fazê-lo aqui, porque todo mundo aqui é muito talentoso. Eu sei que a concorrência será dura, porque este é o melhor clube do mundo, mas eu passei a mesma coisa no Arsenal. cheguei quando eu era muito jovem, mas eu consegui marcar muitos gols. Minha única pensamentos estão na equipe e ganhar títulos. "
"Sou um jogador de futebol e eu preciso ter tempo de jogo, mas eu acho que todo mundo tem fé em mim e vou trabalhar o meu melhor para provar que eles não estão errados. Estou pronto para vencer esta batalha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário