sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Luis Suarez proximo de acertar com o liverpool.

O Liverpool tem uma taxa acordada com o Ajax para o Uruguai internacional Luis Suarez.

O atacante pôde se juntar ao Barclays Premier League em R $ 22,8 milhões, embora a 24 anos de idade ainda tem de passar por exames médicos e acordar os termos pessoais com a equipe de Anfield.

O negócio é uma verdadeira declaração de intenções dos americanos proprietários Fenway Grupo Desportivo e irá percorrer um longo caminho para provar que as estrelas principais do clube - como gosta de Fernando Torres e Rainha José, que têm apelado para um investimento significativo no elenco - que eles são sérios sobre a restauração de Liverpool a elite da Europa.

termos pessoais

O clube anterior revelou que recusou uma oferta do Chelsea por Torres e não tinha intenção de vender o atacante estrela como o vêem como uma parte fundamental de seu plano para mudar as coisas.

Chegada iminente Suarez, que dará Torres algum apoio muito necessário na frente, é um momento chave na FSG curto reinado de três meses.

Ele tem sido prolífica na Eredivisie, marcando 111 gols em 159 partidas desde que ingressou na gigantes holandeses no verão de 2007.

Um comunicado no site oficial do clube dizia: "O Liverpool Football Club, anunciou esta tarde que tinham combinado uma taxa de até 26.5m euros com o Ajax para a transferência de Luis Suarez, sujeito à realização de um médico.

"O clube foi dada autorização pelo Ajax para discutir os termos pessoais com o jogador e seus representantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário