quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Adebayor Novo Galatico.

Real Madrid assinaram o atacante do Manchester City Emmanuel Adebayor por empréstimo até o final da temporada, com vista a uma transferência permanente.

O clube espanhol confirmou em seu site que chegou a um acordo com "uma opção unilateral''para completar a compra de Adebayor, para uma taxa a ser relatados na região de £ 18 milhões, no verão.

Sua declaração de ler: "Real Madrid e Manchester City FC chegaram a um acordo que vai ver Emmanuel Adebayor no jogo de empréstimo para o ex-clube O jogador vai permanecer no Real Madrid até o final da atual temporada, altura em que o clube espera. uma opção unilateral de compra do jogador.''

Adebayor, 26, se juntou a Cidade do Arsenal em um negócio de £ 25.000.000 apenas 18 meses, mas o Togo internacional tem sido uma figura periférica uma vez que Roberto Mancini substituiu Mark Hughes como treinador.

A chegada de Mario Balotelli do Inter no verão desviado Adebayor mais baixo da hierarquia e da assinatura do Edin Dzeko no início deste mês parece ter encerrado sua carreira City. Real assinaram a frente como cobertura de Gonzalo Higuaín, que deverá perder o resto da temporada com uma lesão nas costas.

Mourinho foi depois que um homem-alvo para o Real Madrid e da aparência das coisas, ele tem finalmente o seu homem. O atacante do Manchester City pode não ser a solução de curto prazo que os fãs estavam esperando para Madrid na janela de transferências de janeiro, mas Adebayor vai oferecer uma solução potencial para o problema de força de ataque, Mourinho se tem queixado.

Ele estava começando a parecer com demandas de Mourinho para o atacante estava a ser ignorada. Nas últimas semanas, o treinador Português não parecia feliz como seus pedidos foram aparentemente ignoradas pelo superior hierárquico, no Santiago Bernabéu. Ele insistiu que seu clube não poderá competir até obter um atacante extra. O trabalho agora será fazer com que Adebayor se faz o que ele é obrigado a fazer.

 Por enquanto, Mourinho não tem mais desculpas. Ele tem o seu homem e agora é hora de 'Homens de Branco "para voltar para o negócio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário