segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lindegaard define locais de alta

Anders Lindegaard tenha declarado sua intenção de suceder Edwin van der Sar, o Manchester United o número um.

  Lindegaard realizou um sonho ao longo da vida, fazendo sua estréia no Brasil em 01/02 sábado FA Cup vitória em Southampton.

Tendo-se em Old Trafford apenas dois meses antes de Aalesund, os 26 anos de idade parecia certo para começar a por trás de Van der Sar e Tomasz Kuszczak na ordem pecking goleiro.

Mas, tendo sido seleccionados, antes de Kuszczak - apenas 48 horas depois de Van der Sar anunciou que iria se aposentar no final da temporada - uma ascensão meteórica para Lindegaard de repente não parece torta no céu.

Ele certamente não falta de confiança, tendo recentemente usurpado Thomas Sorensen como a Dinamarca número um, e ele agora quer a sua carreira Unidos a seguirem o mesmo padrão.

Ele disse: "Eu tenho um gosto por mais Todo mundo quer jogar neste clube, eu não sou diferente, eu sonho de jogar Eu não estou aqui apenas para se sentar e pegar meu nariz....."


Maiores Clubes:

Lindegaard seleção está à frente de Kuszczak foi especialmente significativo porque este último tinha começado anterior Unido laços taça nacional nesta temporada.

O Pólo também recentemente ameaçou deixar o clube se ele não foi ungido sucessor de Van der Sar, quando este sair.

Adequação do holandês e do padrão dos próximos adversários do United FA Cup pode determinar se Lindegaard ou Kuszczak vai ter outra oportunidade para impressionar técnico Sir Alex Ferguson antes do final da temporada.

Mas, no momento, é simplesmente Lindegaard revelando ter feito uma aparição de um dos maiores clubes do mundo.

"Foi um dos dias mais agradáveis da minha vida até agora ", disse ele.

"Eu sonhei de representar um clube como este desde que eu tinha quatro anos.

"Finalmente, o sonho se torna realidade. Obviamente, é uma coisa muito grande.

"Todo começo é difícil e Roma não foi construída em um dia.

"Foi bom para sair da partida com uma vitória e uma boa estréia.

"Eu tive um momento com os fãs quando eles esconderam a bola. Foi muito bom.

"Eles têm cuidado muito bem de mim. Devo-lhes um voto de agradecimento pelo grande apoio a mim."



 Amarradas em casa:

Jogando improvisado atrás de uma volta quatro, Lindegaard foi negada uma folha limpa, quando Richard Chaplow amarradas em casa sobre o golpe da meia-hora.

Mas ele podia, pelo menos, gostam de ser parte de uma outra volta do Manchester United.

"Você sonha com uma folha limpa, mas nem todos os sonhos se tornam realidade", disse ele.

"Eu sempre fui confiante de que poderia voltar. A melhor coisa sobre o jogo para o Manchester United é que nós ganhamos sempre.

"Você poderia dizer que o jogo era muito parecido com o último contra o Blackpool. Nós não fizemos bem no primeiro semestre. Nós não tivemos muitas chances e eles foram 1-0 até ao intervalo.

"Mas nós ainda conseguiu mudar o quadro no segundo semestre, felizmente para nós. É muito bom vencer."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário