sábado, 29 de janeiro de 2011

"Adebayor e Benzema são diferentes, mas complementares"

Mourinho: "Se conseguirmos vencer no domingo, o mês de janeiro terá sido muito positivo"
Na véspera da partida de domingo contra o Osasuna, José Mourinho, respondendo a perguntas da mídia sobre o próximo jogo eo estreante recente, Emmanuel Adebayor.
"É muito importante para a equipe ter três atacantes. Teve outro que caiu ferido teria sido deixado com apenas um. Esta é agora a situação ideal. Higuain será recebido de braços abertos, mas minha mente está na facilidade com Adebayor e Benzema, porque eles são jogadores diferentes, mas complementares. Adebayor não joga desde dezembro, mas ele não estava ferido e ele tem treinado todos os dias. Ele está apto a jogar. "
"O meu pensamento só está nessa partida. Estou preocupado com o nosso adversário e os seus jogadores, que podem fazer muito mal à minha equipa. Faremos o nosso melhor para ganhar. Estamos saindo partidas difíceis em Sevilha e Calderón e vencemos os dois. "
"É difícil para um atacante para encontrar seu caminho para uma equipe, se ele não jogar, mas Adebayor sabe como é jogar para as equipas que se espera de ganhar. Sua incorporação na equipe foi muito bom. Estou certeza que ele vai fazer bem. "
"Xabi Alonso não se sentia bem há dois dias, mas ele está melhor agora. Nós não temos de fazê-lo treinar quando está chovendo tanto. Ele está na lista do plantel e está saudável o suficiente para jogar amanhã."
"Minha relação com Valdano não é o que importa. O que é importante, porém, é o único que eu mantenho com os meus jogadores e vice-versa. Todos nós tentamos fazer o nosso melhor para vencer nosso próximo jogo, não importa o que a concorrência é".
"Eu ofereço a conferências de imprensa, quando eu quero, e não quando vocês [da imprensa] quer que eu. Eu não sei como funcionam os clubes, mas onde eu trabalho meus assistentes estão lá para trabalhar duro, aprender e construir um futuro, não mão bibs. Gosto Karanka ter a oportunidade de falar e aprender o que é uma conferência de imprensa pré-jogo é tudo. Seja eu ou ele, suas palavras são minhas palavras. Eu sou responsável por aquilo que ele diz. Meus assistentes não estão aqui por nada menos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário