segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Abidal: «sete pontos não são muitos"

Éric Abidal pediu cautela sobre o ponto sete liderar a equipe estabeleceu sobre o Real Madrid, alerta: "uma derrota pode vir quando menos se espera e que poderia sair de Madrid atrás de nós outra vez ".

Os fãs de "euforia sobre a grande vantagem da equipe criaram sobre seus eternos rivais no topo da Liga não é correspondida entre os jogadores, que estão determinados a manter a cabeça limpa e foco nos próximos meses de trabalho duro eles 'll tem que colocar dentro Abidal insistiu em uma coletiva de imprensa no Ciutat Esportiva ao meio-dia: "sete pontos não são muitos. Se perdemos um par de jogos, eles estarão bem no nosso rabo. Temos que continuar trabalhando para tentar ganhar, uma série de jogos de esquerda e não devemos ficar olhando para o que as outras equipes estão fazendo ".


 Mensagem de Guardiola
 

O zagueiro francês explicou que Guardiola, que teve uma longa conversa com seu elenco antes do treino desta manhã, havia deixado claro que: "se acabar por não ganhar nada, será por nossa própria culpa. Eu sei que se continuarmos a trabalhar como temos desde o início da temporada, é difícil para qualquer um bater-nos, ou para outra equipe para ganhar o título ".

Manter a liderança

Os jogadores são claros sobre a necessidade de manter a sua actual liderança embora e Abidal acredita que não é hora de tirar muitas conclusões ainda: "há ainda 17 jogos para ir e isso é muito. Em 10 ou 11 jogos em tempo talvez possamos olhar para onde Madrid são em relação a nós ".


 Boa forma

A nível individual, Abidal está desfrutando alguns ótima forma e foi encher o lugar do lesionado Carles Puyol no centro de volta, mas ele coloca o seu próprio desempenho ao fato de que: "todo o grupo está jogando bem. As coisas estão funcionando bem para mim "e, embora ele admitiu que preferia tocar na parte traseira completa," a confiança que o patrão tem em mim é fundamental. Também jogar tantos jogos significa que você entrar em uma dinâmica, você começa no caminho certo e é mais fácil jogar ".

Keen para ficar

Éric Abidal também comentou sobre o seu contrato em curso negociações com o clube, explicando: "Eu quero terminar minha carreira aqui. Eu sou apenas 31, e do futebol é muito rápida. Estou estudando o que o clube ter oferecido, mas me sinto bem aqui e quero ficar ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário