segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Real Madrid, em uma posição difícil.

Esperanças de título do Real Madrid ficaram em frangalhos após a equipa de José Mourinho sofreu um choque na derrota por 1-0 o Osasuna no domingo, lutando para cair sete pontos atrás do líder Barcelona.

Foi a derrota de Mourinho segundo campeonato no comando em Madrid, e do ex-treinador do Inter admitiu que a perda poderá ser fatal para suas aspirações ao título da liga.

"Esta é nossa segunda derrota na Liga e estamos em uma situação muito difícil no que diz respeito à equipe o primeiro lugar", disse Mourinho. "Eu não gosto de perder quando você o jogo afastado por não jogar, não lutar ou não ser confirmada ou focado.

"Isso não é o caso. Tonight o outro time jogou seu coração e teve uma semana para se preparar para a partida. Tocaram à beira. Amanhã é um novo dia. Haverá outro jogo e vamos estar lá.

"Osasuna é uma equipa difícil, ea multidão foi fantástica. Eu não acho que muitas equipes vencer aqui. É um local pequeno, onde você realmente sente o calor, e Osasuna é uma equipe defensiva, que também joga bem no ataque".

"Tivemos chances de marcar, mas nós não terminamos. É sempre muito mais difícil em campos pequenos como este e quando o oponente primeiro. Parabéns ao Osasuna."

Emmanuel Adebayor, por empréstimo do Manchester City, não poderia inspirar sua nova equipa, apesar de Mourinho se recusou a culpar os jogadores pela derrota.

"Eu não posso culpar os jogadores como eles fizeram o trabalho deles", disse Mourinho. "Nós não merecia perder os três pontos, mas perdeu contra uma equipa que deu tudo e teve a semana inteira para se preparar para a partida."

"É sempre difícil em Pamplona e eu não acho que muitas equipes vencer aqui. É um jogo que você ganha por ser sólida defensivamente e marcar."

"Tivemos chances, mas não tomá-los e isso é de três pontos perdidos e nossa derrota segundo campeonato da temporada."

Entretanto, o Barcelona fez um recorde de 15 vitória consecutiva do campeonato com uma vitória por 3-0 no Hercules no sábado, para coincidir com o longo historial do lado de Alfredo di Stefano Real Madrid 1960-1961.

Nenhum comentário:

Postar um comentário