sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sergio Ramos: "Não podemos deixar mais"

"Estádio Reyno de Navarra é sempre um local complicado, mas vamos ter que jogar o nosso jogo e conquistar os três pontos"

Sergio Ramos fala sobre o próximo jogo da equipe contra o Osasuna em Pamplona.

"Nós vamos ter que parar de pensar na Copa del Rey e foco em La Liga. Infelizmente, nós não dependemos de nós mesmos na competição e este último não podemos deixar cair os pontos. Se o fizermos, nossa distância comlíderes vai crescer muito grande. "

"Osasuna sempre dificultou as coisas para nós em seu estádio, mas nós os conhecemos bem. Reyno de Navarra é um pequeno estádio em que a multidão está muito perto do campo e coloca muita pressão sobre os adversários, mas devemos esquecer a atmosfera e jogar o nosso jogo para levar três pontos. "

"Osasuna lutam para evitar a zona de rebaixamento, mas uma equipa ferida é sempre mais perigoso."

"Eu adoraria ganhar um título da liga terceiros e os outros dois troféus que aspiram a tomar, mas eu prefiro levar as coisas devagar e se concentrar em um jogo de cada vez. Não podemos permitir que nossa pequena distância com os líderes para crescer mais . Existem muitos jogos na temporada e muitas coisas podem mudar. Para ter sucesso, devemos nos concentrar em vencer cada jogo e evitar pensar em qualquer outra coisa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário