sábado, 29 de janeiro de 2011

Pazzini: "O Inter precisa ser um ponto de partida para mim"

MILÃO - ". Para torná-lo para um clube como o Inter é, inevitavelmente, o cumprimento de uma meta de carreira, mas ao mesmo tempo ele precisa ser um ponto de partida, pois não ganhamos nada ainda e eu quero mostrar o que eu posso fazer" hoje é dia de Giampaolo Pazzini. Ele foi o protagonista principal da conferência de imprensa no Estádio Giuseppe Meazza, tanto que depois das fotos com a sua habitual camisola nova, mesmo treinador Leonardo saiu de cena inteiramente para o novo atacante do Inter, que estava acompanhado pelo diretor técnico, Marco Branca, eo diretor esportivo, Paolo Ausilio.

Pazzini foi escolhido para vestir a camisola número 7, não sem uma reflexão prévia, mas com o apoio de uma lenda dos "nerazzurri", que sempre honrou esse número: "Recebi um telefonema de Luis Figo e ele me disse que a camisola número 7 foi um importante um, mas que eu tinha a sua bênção para levá-lo (o atacante sorriu). "

"Estou animado? É claro que estou ", continuou Pazzini," quando uma mudança como esta, é difícil acreditar que realmente está acontecendo. A oferta do Inter foi inesperado e fora do azul, e uma oportunidade muito importante. É importante que eu sou o único atacante italiano? Bem, apesar do fato de que o Inter não tinha um atacante italiano do lado, eles têm conseguido algumas vitórias importantes ao longo dos últimos anos e elevou o perfil do clube ".

A atenção, em seguida, transferida para as declarações divulgadas ontem pelo presidente da Sampdoria, Garrone: "Eu ouvi o que o presidente tinha a dizer e eu não posso negar que eu estava um pouco chateada, mas eu não quero dizer nada que me deu a Sampdoria tanto, que dei muito a Sampdoria também e eu nunca esquecerei o tempo que passei em Génova ou os fãs, que sempre foram tão boas-vindas para mim. Garrone disse que eu estava distraído com outras coisas no meu passado alguns meses lá? Se o presidente tinha entrado no camarim, ele teria visto os sacrifícios que eu estava fazendo para poder jogar ... "
Um guerreiro, portanto, apenas como Marco Materazzi descreveu-o: "Quando eu cheguei em Appiano Gentile mais da metade das pessoas de lá me disse que sempre foi considerado uma dor, porque eu tinha criado tanto incomodam como um adversário (ele sorri), mas o Marco disse realmente me agradou. "
Cassano em Milão, Pazzini no Inter. Giampaolo ponderou sobre a situação e sorriu: "No início da época, ninguém teria pensado que ele teria ido desta forma. Tenho falado com ele? Não, tudo o que aconteceu é que ele me enviou uma mensagem de texto me felicitar. Qual de nós fez a melhor escolha? Estou muito feliz, eu chego em um time cheio de campeões ".
E por falar em Milão, Pazzini garantiu que o retorno Inter ainda é possível: "O Milan está na frente de nós no momento, mas o Inter ainda tem muita vontade de vencer e vai demonstrar isso." E os "nerazzurri" vai demonstrar isso com Pazzini em campo, porque, como ele próprio explicou: "Estou em boa forma, hoje eu treinei com o time e eu não senti nenhuma niggles então eu estou disponível. A concorrência com Milito e Eto'o? . Não há nenhum sentimento negativo, uma equipa como o Inter, inevitavelmente tem de ter um monte de grandes jogadores "E quando perguntado por que ele optou pelo Inter, quando havia tantas equipes segui-lo, Pazzini respondeu:" O Inter foi o time que apresentou o maior fé em mim e fez tudo que podia para me contratar. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário