sábado, 29 de janeiro de 2011

Sandro ingrena no tottenham.

Sandro teve um gosto da FA Cup e Craven Cottage - e amaria outra mordida em ambos no domingo.
O médio brasileiro fez sua primeira partida para nós na Premier League no terreno do Fulham, famoso por idade às margens do Rio Tamisa, em outubro, ajudando-nos a uma vitória por 2-1.
E ele estava de volta à formação inicial como se deu o pontapé inicial da temporada FA Cup com uma vitória por 3-0 na terceira rodada contra o Charlton na pista.
Agora enfrentamos o Cottagers na quarta rodada e Sandro está determinado a característica novamente em uma competição ele estava totalmente ciente antes de sua transferência para o Tottenham do Brasil.
"Sim, eu sei tudo sobre a Taça de Inglaterra, o quanto é importante e como ele é conhecido fora do país", disse ele.
"No ano passado, quando eu estava no Brasil, eu assisti a final na TV brasileira.
"É um verdadeiro prazer de jogar na competição para o Tottenham e seria um sonho jogar na final em Wembley, mas isso não é só para mim, isso é para todos os jogadores aqui."
Sandro também sabe o duro teste frente contra um time Fulham entrando um pouco da forma e dos quatro jogos invicto - incluindo um martelar de Peterborough United 6-2 na terceira rodada - antes de uma perda de azar para o Liverpool nesta quarta-feira.
"Eu me lembro da última vez que tocamos lá ganhamos, mas foi uma grande atmosfera em Craven Cottage, e um jogo muito difícil.
"Eu só espero que eu estou fazendo bem o suficiente (para jogar) e estou pronto para este grande jogo. Eu sei como é importante a Taça é para os Spurs e se eu jogar, vou dar tudo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário