quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Busquets renova contrato até 2015 com o barcelona.

O meia Sergio Busquets Barça esta manhã assinou uma extensão de contrato que vai mantê-lo no clube até 2015. O acordo também inclui a possibilidade de prorrogar o contrato com base em jogos disputados em sua temporada final.

Presidente de Clube de Sandro Rosell e Sergio Busquets assinado o novo acordo nesta manhã na sede do clube. O acordo garante o jogador vai permanecer no clube pelo menos até 2015 e que poderia ser automaticamente prorrogado por mais uma temporada com base no número de jogos que ele joga na temporada final do contrato.

Cláusula de rescisão aumentou 80-150 milhões de euros.


                                      "Estou ansioso para uma carreira cheia de sucesso"

Uma vez que ele ia colocar a caneta no papel, Sergio Busquets falava a Barca de televisão e explicou: "Eu estou muito feliz. É a melhor maneira de começar o Ano Novo e uma grande notícia para todos. Estou me sentindo cheio de sensações positivas - Eu ainda sou jovem, tenho apenas 22 anos e estou ansioso para uma carreira cheia de sucesso. Estou no melhor clube do mundo e eu só espero que os próximos anos serão como aqueles que eu tive aqui até agora ".

Talento visto no início

Sergio Busquets se juntou a equipa principal durante a temporada de 2008/09 sob Josep Guardiola, e fez sua estréia no campeonato em 13 setembro de 2008 contra o Racing (1-1). Embora ele ainda era um jogador do Barça Atletic, jogando na B Segona, ele gradualmente ganhou um lugar na primeira equipa de Pep's e se tornou uma peça-chave da equipe vencedora agudos.

Em dezembro de 2008 renovou seu contrato com o clube e assinou até 2013 com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.


 Em sua primeira temporada na lateral jogou 24 jogos da Liga, 8 na Liga dos Campeões e 9 no Campeonato Espanhol, aparecendo na linha de partida, tanto no Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões Finals.

Sua grande temporada com o Barça ganhou-lhe um boné cheio primeira internacional com a Espanha sobre Aptil 1 de 2009 e passou a figurar na Copa das Confederações na África do Sul no verão seguinte.

Mais sucesso

Busquets considerados para melhorar na temporada 2009/10 e foi logo sendo reconhecido como um dos melhores meio-campistas no jogo. Ele jogou 33 jogos no campeonato, 10 na Liga dos Campeões e 4 na Taça de Espanha, ajudando o time a levantar o espanhol e europeu, Super Copas, o Mundial de Clubes eo seu segundo título de La Liga na corrida.

World Cup

No verão de 2010, o espanhol Vicente de chefe Bosque Busquets fez uma parte fundamental de seu meio-campo na África do Sul e Sergio respondeu em grande estilo ajudando o time espanhol para a sua primeira vez título da Copa do Mundo.

  
Peça-chave para a Guardiola
Este Busquets temporada já venceu a Supertaça de Espanha e confirmou seu papel como uma parte fundamental da equipe de Guardiola, jogando em 16 jogos da Liga, cinco na Liga dos Campeões e 3 na Taça de Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário