quarta-feira, 16 de março de 2011

Nova Mercurial Vapor Superfly III platina - azul - laranja.

Para acompanhar o lançamento do Red Plum / Volt Superfly chuteiras Nike III, a Nike também lançou uma opção de cor alternativa! SoccerBible está animado para apresentar o novo Foto Azul / Platinum / Orange Superfly chuteiras III! Os novos carregadores Superfly III não são para os fracos de coração ou os tímidos, eles são para o ousado que não posso esperar para mostrar suas habilidades!

A nova chuteira Nike Superfly III boot mais explosivo da Nike até a data! Super leve e super forte, o novo Superfly chuteiras III são definidos para o centro das atenções e inflamar ao mundo boot.

Estas novas fotografias Blue Platinum / Orange Superfly III chuteiras Nike são liberados como o chumbo forma-cor da nova gama III Superfly. Esperar para ver algumas das maiores estrelas do mundo estabelecidas no presente bight cor maneira como eles olham para eletrificar adversários!

Já houve algumas aparições interessantes de jogadores vestindo a nova chuteira Nike Superfly III. Ryo Miyaichi, Adam Johnson e Didier Drogba são apenas alguns dos jogadores que não podia esperar para chegar em seus pés as últimas botas da Nike velocidade! Agora que as botas tiveram sua apresentação oficial, esperamos ver muito mais das novas chuteiras Nike Superfly III!


Então o que há de novo sobre o chuteiras Superfly III? Bem, é justo dizer que as botas de ter tido mais de um visual de atualização tecnológica do II Superfly. Grande parte dos restos mesma tecnologia, mas como você vai notar a Superfly chuteiras III tiveram uma nova pintura de emprego!

O novo assimétrica, projeto do parafuso fluorescentes raios sobre a nova Mercurial Vapor Superfly chuteiras III substitui o antigo padrão encontrado nas botas Superfly II. O novo modelo foi concebido para colocar os jogadores no centro das atenções. Os relâmpagos não apenas olhar fresco, pois eles também foram projetados para servir a um propósito.

O padrão e as cores estão formatadas de maneira a aumentar a visibilidade para sua equipe e todos os outros! Finalmente, o novo padrão é projetado para permitir uma lados 'play-maker "para manchá-lo mais rápido e aumentar seu tempo de tomada de decisão.

O objetivo é criar uma taxa a mais rápida passagem atacantes e alas. O calcanhar de acuidade visual gráfico oferece visibilidade footwork alto contraste para uma fração de segundo de decisão, de companheiros de equipe e passando precisas. A idéia é simples: ser notado, e rápido. Nas palavras da Nike, "o resultado será melhor passa, menos tempo fora de jogo e menos para os defensores de reagir. Own the spotlight.''

Muitas das mesmas características que a Nike introduziu no botas de futebol Superfly II permanecem. Uma das principais características da Superfly, o sistema de tracção original adaptativa, ainda apresenta na chuteira Superfly III. Os dois prisioneiros Sense Nike que se estendem em terreno mais macio são projetados para oferecer maior aderência e melhora a agilidade.


Cada elemento do projeto técnico da III Superfly é construído para oferecer tração superior e aceleração. O padrão de tracção exclusivo do vapor e injeção direta pregos calcanhar de dupla densidade estabilidade rock steady e aceleração explosiva. Considerando que outras botas olhar para ganhar velocidade através do peso mínimo, o III Superfly é tudo sobre você para acelerar a sua velocidade máxima o mais rápido possível.

Design da Nike cravo revolucionário no III Superfly é suportado por um chassi de fibra de carbono, que foi projetado para o máximo de energia e força. O excepcionalmente forte composto de carbono chassis afinado ajuda a entregar velocidade e excelente suporte. Você também pode ter notado que o SFIII agora vem com um colorido quadro único.

A parte superior da chuteira Nike Superfly III foi projetado usando uma construção de três camadas superiores. A camada superior é constituída por uma capa de fibra sintética Tejin. Debaixo dessa camada é um substrato Tejin micro-fibra, que é projetado para o FlyWire. A camada final é feita a partir de um revestimento de poliuretano.


Uma das características mais originais das chuteiras Nike Superfly é a FlyWire. O FlyWire integrados usados ​​no Superfly chuteiras Nike III oferece ultra-leve suporte dinâmico. O couro sintético mantém Tejin durabilidade, melhor conforto, ajuste e performance.

Se você quiser obter as mãos sobre um par de chuteiras Nike Superfly III, a Nike tem preço seu mais novo lançamento no mesmo valor do SFII em £ 275 / $ 400 / 330. Eles estarão disponíveis para pré-encomenda de 19 de março.


Então, se você tiver. O oficial de desvendar o novo Nike Superfly chuteiras III! Alguns vão dizer que eles são muito caros, alguns vão dizer que eles são os melhores botas de sempre e alguns dirão que eles não mudaram nada! Seja como for, o novo Superfly chuteiras III visam criar um enorme buzz no mundo chuteira!


 

7 comentários:

  1. a mercurial nova é muito bonita!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO ESSSA MERCURIAL MAS QUERO A BAIXAR PARA O PES11

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ser patrocionado pela a nike mercurial jogo na umbro todos os sabádos no campo grande São Paulo,as 7;3OAS8;30 a maioria dos jogos desse ano eu fui convocado e ja jogeui no sirio libanes.O meu sonho é ser patrocionado pela mike mercurial

    ResponderExcluir
  4. eu tenho essa chuteira ela e muito confortavel e tambem muito bonita!!!

    ResponderExcluir