quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Noticias esportivas.

Entrevista exclusiva de Gareth Bale.
Ele está desfrutando de uma de suas temporadas mais prolífico até o momento no Campeonato Inglês e está sendo comparada a alguns dos maiores nomes do futebol mundial. Gareth Bale tem emergido como um dos jogadores mais perigosos a atacar no jogo durante o ano passado com seu ritmo explosivo e aceleração. Agora, com as novas botas de futebol adizero Prime, Bale tem uma arma mais leve de escolha em seus pés!
SoccerBible pego recentemente com os galeses e estrela do Tottenham Hotspur para ver o que ele achava de suas botas novas. Com seu perfil recentemente, sendo elevada a novos patamares, a bala é hoje um dos principais jogadores da adidas está usando para seu novo parceiro F50 botas adizero Primeiro com. Seu ritmo alucinante caminha lado a lado com o que o chuteiras novas adizero são tudo. Confira o que ele tinha a dizer quando ele falou com exclusividade ao SoccerBible.
SB: Quais eram os seus pensamentos quando viu pela primeira vez e tentei a adidas F50 chuteiras adizero?
GB: Eu os amava, gostava muito das cores e só queria usá-las realmente. As versões mais novas se sentem super luz para me ajudar a ser mais rápido em campo. A velocidade é uma grande parte do meu jogo, então estou realmente satisfeito com eles.


SB: Será que estamos certos em pensar que usei chuteiras F50 em toda a sua carreira, se assim o que faz com que o intervalo de forma excepcional para você?

 
GB: Eu sempre gostei de botas adidas em geral. Me lembro de assistir Beckham batendo em cobranças de falta na deles quando eu estava crescendo. O F50 é sempre foram muito leve que eu acho que combine com meu jogo.
SB: O que você acha da nova advertência e cor preto, e qual é sua cor favorita F50?



GB: F50 As cores do ano passado ter sido tão diferente de tudo o que eu vi antes e acho que o laranja e preto realmente se destaca. Colourway Favorita é bastante complicado! adidas me dar novas cores com bastante regularidade, mas eu acho que o F50S Chameleon se destacam na minha mente.
SB: Qual a importância de uma chuteira extremamente leve no jogo de hoje?


GB: Não é nenhum segredo que o ritmo da Premier League é hoje tão rápido, obviamente, botas mais leves ajudar os jogadores a se mover mais rapidamente.

Este campeonato pode ser realmente física, bem coisa de modo que possa ajudá-lo a fugir dos desafios é um bônus! Eu acho que as botas de luz também ajudá-lo a mudar a bola para fora de seus pés durante a execução, que ajuda a tomar sobre os defensores.



SB: Você diria que as botas F50 evoluiu seu jogo foi melhorado?



GB: Eu ainda sou jovem, então eu estou esperando que meu jogo ainda tem algum caminho a percorrer.

O F50 é sempre adequado o meu jogo eo nível de jogador é tão grande a este nível que estar confiante em suas botas é uma grande ajuda.

SB: Você tem as suas botas modificado de forma alguma, etc chapa única personalizado?


GB: Em versões anteriores que eu tive a bandeira de Gales e minhas iniciais, mas eu acho que o novo F50 parece realmente grande como um arranque limpo.



SB: Qual é o objetivo cor você marcou?

GB: O gol que marquei contra o Stoke sobre o vôlei no início desta temporada foi muito agradável, que me deu muita confiança.




Você sabe que você marcou um bom golo, quando eles continuam repetindo-lo na TV!


SB: O apoio que você está mais satisfeito?



GB: Quando vencemos o Arsenal no Emirates eu estava envolvido em alguns dos objetivos que foi um momento realmente especial. Então, em White Hart Lane, quando jogamos a Inter de Milão, foi ótimo ter uma mão em um grande ganho para o clube. Temos um elenco fantástico e é ótimo para jogar com tantos jogadores de topo.
 SB: Quem ganharia em uma corrida entre você e Aaron Lennon?



GB: Boa pergunta! Aaron é extremamente rápida, de modo que ele poderia apenas a ponta, mas eu acho que seria perto!

SB: Qual foi o seu ídolo esportista quando você estava crescendo?


GB: Ryan Giggs. Ele é um profissional fantástico e alguém que eu sempre olhei para cima.

Eu o escolhi como meu companheiro de equipe ideal, mas vamos jogar na mesma posição que ele provavelmente iria me deixar fora do time!



SB: Na sua opinião, que é atualmente o melhor jogador do mundo?



GB: Eu não acho que você pode olhar o passado de Lionel Messi, que está fora deste mundo. Sua habilidade com a bola nos pés é brilhante para assistir.
SB: O que você diria que é o destaque de sua carreira?


GB: Tornando-se um regular na primeira equipa Spurs tem sido incrível para mim.

Eu tive uma lesão muito ruim logo depois que entrei para o clube que me manteve à margem por um longo tempo.

Quando voltei tive que tentar se adaptar ao ritmo da Premier League.




Significou um monte de trabalho duro no campo de treinamento para chegar a um ponto onde eu tenho a minha chance e eu sou grato que as coisas estão indo bem e estou gostando muito meu futebol. O clube está em uma ótima posição e espero que possamos continuar a empurrar para cima da mesa e partir na Liga dos Campeões.



SB: Você tem uma coleção de arranque em casa, você tem mantido os pares memoráveis dos jogos de especial?



GB: Para ser honesto eu não tenho uma coleção no momento, mas estou começando a tentar construir um. Eu tenho a sorte de estar envolvido em alguns jogos realmente especial com Spurs e por isso eu vou começar a manter certos pares.


SB: Se você pudesse escolher qualquer jogador como companheiro de equipa de sonho, do passado ou actualmente a tocar, quem seria?


GB: Zidane.


SB: Finalmente, qual é o melhor conselho que você recebeu na sua carreira?


GB: Nunca desista, trabalho duro e sempre nos esforçamos para ter sucesso.

Um comentário: