sábado, 29 de janeiro de 2011

Adidas utiliza fibra de carbono em seus produtos.

Para acompanhar o lançamento do F50 adizero chuteiras Prime, adidas lançou uma atualização para sua revolucionária F50 carbono Shinpads, sua shinpad mais leve e mais inovadores.

Não contente com a revolucionar o futebol mundial botas, adidas continuam a produtos pioneiros leve futebol com estas almofadas de fibra de carbono F50 adizero shin, que pesam em uma mera 60g por pad!

O escudo ultra-leve de fibra de carbono garantem alto desempenho e níveis de proteção, e você pode reduzir ainda mais o peso do bloco, removendo o núcleo central do estofamento. As almofadas podem ser usadas soltas ou escorregar em uma luva de compressão, que tem a dupla função de apoiar o fluxo de sangue de volta ao centro do corpo.
 Muito parecido com o F50 batalha contra o vapor, estes shinpads adizero estão em concorrência directa com as caneleiras Mercurial Lightspeed, e embora não sejam tão leves quanto o Lightspeed, eles não parecem ser uma opção mais robusta.

 Nós chutamos essas Shinpads adizero F50 são um acessório definitivo para qualquer e usuário dos Primes adizero novo, e talvez você só precisa deles para quando aborda a difícil tentar pôr fim a seus pés rápido! Esse desempenho acessório é esperado para estar disponível a partir de 01 de fevereiro, mas ele vem em um preço em que devem custar em torno de £ 70 GBP / USD $ 100.

2 comentários:

  1. Qual o valor da caneleira e onde eu posso encontrar para comprar.

    ResponderExcluir
  2. No momento so esta disponivel esse produto na Europa mas daki uns 2 meses possivelmente chegara no Brasil.

    ResponderExcluir