terça-feira, 1 de maio de 2012

adidas # DESENCADEIE Zonas predador letal

Nós temos os membros da equipe SoccerBible e equipes de filmagem no local hoje, no evento de lançamento para o Adidas Predator letais chuteiras zonas.

Se você não estiver seguindo-nos a viver a partir do evento de lançamento predador letal Zones, aqui está uma amostra do que você está perdendo. Claro, fique atento ao site nos próximos dias para a revelação completa das botas Adidas Predator LZ de futebol, bem como entrevistas exclusivas, vídeos e cobertura do evento da adidas.

O lançamento da nova Predator 'Zona Lethal' botas de futebol é um dos mais impressionantes que já vi da adidas, com uma série de desafios mortais, tanto para mídia e jogadores de futebol da Premier League a realizar, e # desencadear cada respectiva zona letal.

                                                                Acima Aubrey Dolan.

Adidas explicaram o pensamento por trás das 'Zonas letais', ao lado de jogadores de futebol de elite do mundo ter sido envolvido no processo de desenvolvimento. Nós também conversamos com alguns dos principais cabeças adidas, design e algumas das principais pessoas por trás do conceito das últimas botas adidas Predator futebol, por isso vamos ter a história por trás das cenas cheia de tecnologia para trazer o SoccerBible fãs.

Nossa equipe SoccerBible ter sido dada a oportunidade de experimentar a próxima geração adidas Predator, realmente posta à prova como as 'zonas letais' executar, e vamos apenas dizer que eles não são você está exercícios de teste padrão de jogo ... é realmente nenhuma necessidade de envolver canhões de água?

                                                     Acima Dzeko, Nani e Tom Cleverly

Finalmente, não seria um grande evento de lançamento sem convidar algumas das estrelas melhores jogos. Estes são os jogadores que serão vestidos com as novas botas Adidas Predator LZ futebol na Premier League, e que foram demonstrando como executar as botas, antes de se sentar com a mídia para entrevistas exclusivas, fique atento para eles.

Claro, SoccerBible será trazer-lhe a revelação plena e exclusiva das botas Adidas Predator LZ futebol com fotografia de perto incomparável. Como uma prévia aqui é um dos nossos tiros, mas há um detalhe muito mais de onde essa imagem veio, de modo a verificar de volta conosco para inauguração completa o LZ Predator.






Nenhum comentário:

Postar um comentário