sexta-feira, 25 de maio de 2012

adidas F50 ADIZERO miCoach Football Boots - Branco / Lima / Onix

Desde o lançamento, as botas ADIZERO miCoach de futebol ter sido lançado em uma miríade de colourways únicas, e como a paisagem muda de arranque para um ponto onde qualquer cor e desenho agora é aceitável, nós pensamos que estes novos Branco / Lima / Onix versões obter a mistura de moderno e clássico, apenas para a direita ...

Liberado para apoiar o vermelho / branco / azul chumbo f50 colourway para o Campeonato Europeu, adidas ter servido uma outra bota atraente que apesar de ser predominantemente branco e preto (onix bem!), Realmente se-out cortesia da cor de limão.


Temos visto cada hit cor imaginável a adidas f50 faixa ao longo dos anos, mas quando se trata de colourways brancas, as escolhas são limitadas. The White nova / Lima / Onix oferece uma variação para o Branco / Energia / ADIZERO botas pretas miCoach futebol como uma alternativa limpa para alguns dos desenhos mais extravagantes.

The White nova / cal / Onix Adidas F50 botas de futebol será em desvantagem numérica em campo por colourway chumbo adidas '- o vermelho / branco / azul, que imaginamos serão usados ​​por nomes como David Silva, Ashley Young e Arjen Robben, mas talvez este colourway seria mais adequado para Lukas Podolski e Karim Benzema. De qualquer maneira, estamos ansiosos para ver como as novas botas olhar em ação nas próximas semanas!

A introdução de miCoach a tecnologia mudou o jogo de inicialização. Ao fornecer informações precisas direto para seu computador, o chip permite que você acompanhe e upload de dados de desempenho, incluindo velocidade, velocidade máxima, número de sprints, a distância, ea distância a níveis de alta intensidade. Usando 360 movimento grau, a memória de bordo armazena todas as suas estatísticas durante um jogo por até sete horas.

A construção da adidas F50 ADIZERO miCoach chuteiras é construído em torno de três características fundamentais: SPRINTSKIN, Sprintframe eo Sprintweb tudo novo. O Sprintweb recentemente introduzida - destaque nessas versões na cor Energia, é um avanço no quadro inferior TPU da anterior ADIZERO Prime. O Sprintweb oferece uma maior estabilidade lateral e suporte, especialmente em toda a parte central do pé, para transferir as forças da sola à parte superior.

O material adiLite Gêmea é mantido para o 'SPRINTSKIN' superior, como tem sido um enorme sucesso sintético de camada única, que reduz o peso e sensação de bola melhorou. Para esta nova geração do ADIZERO, o superior foi dado um acabamento mais elaborado para melhorar o controle de bola e toque.

A sola 'Sprintframe' ainda é um chassis de uma peça revolucionária, fino, flexível e leve, o 'Sprintframe' é a principal fonte de velocidade de ADIZERO. Manter o apoio do calcanhar, a cavidade celular velocidade aumenta a rigidez que você precisa na área de meados de pé, enquanto ainda há muita flexibilidade quando necessário.

The White nova / Lima / Onix ADIZERO F50 botas de futebol miCoach estará disponível a partir de 01 de junho e será vendido em todo o mundo por cerca de £ 155 GBP / € 180 EURO / US $ 200. Alternativamente, você pode comprar o pacote incluindo a célula Velocidade miCoach para £ 205 GBP / 240 € EURO / USD $ 270.

O ADIZERO gama miCoach tem sido tratada a alguns hit-and-miss colourways desde a primeira a ser lançada. O que você acha do mais recente projeto da adidas?








Nenhum comentário:

Postar um comentário