segunda-feira, 21 de maio de 2012

adidas adiPURE 11Pro Football Boots - Azul / Branco / Infravermelho

Estamos preparando para showpiece futebol de verão com um catálogo excitante de chuteiras novas em toda a cada grande marca. Para adidas, seu Euro 2012 line-up irá incluir o novo azul / branco / Infravermelho adidas 11Pro - uma impressionante cor-up para o intervalo adiPure tradicional.

Por apenas liberação cor do terceiro ao acertar a faixa adiPure 11Pro, adidas apareceram as imagens para criar um dos mais atraentes botas da linha de herança popular já viu!


Cada três silo da adidas está indo para a Polônia / Ucrânia neste verão contará com um esquema de cores semelhante que funciona através do adiPure, Predator e F50 intervalos. Com designs visualmente eficazes destacadas por variações na parte superior azul, forte adidas 'Euro 2012 line-up vai ser bem representado em cada nação européia.

 Com um azul brilhante superior com infravermelho cores pops, o novo azul / branco / Infravermelho adidas adiPure 11Pro não vai ser um arranque para o seu tradicionalista adidas. Mas para os jogadores após um clássico, bota de couro com base com um olhar moderno, novo lançamento da adidas elegante certamente carrapatos todas as caixas!

 Para o adiPure 11Pro adidas usar um couro Taurus auxiliado por um revestimento ultra fino para proteger a parte superior nas principais áreas de chute, fazendo a adidas adiPURE 11Pro um sapato de futebol mais durável.

 O couro Taurus em toda a parte superior é interrompida com uma sela meados de sintético. A sela moldados anatomicamente com três listras foi um dos principais avanços 11Pros de gerações anteriores e oferece a bota com maior estabilidade meados de pé.

 Conforto é fornecido por uma palmilha anatomicamente moldado EVA, semelhante ao apresentado no IV adiPURE, mas com a vantagem de flexzones na biqueira para auxiliar o movimento e melhorar o ajuste. A camurça suave forro em couro sintético proporciona conforto adicional, ao mesmo tempo reduzindo qualquer movimento do pé dentro das botas para um ajuste mais seguro.

 A construção Sprintframe apresenta uma forma mais perno cónico quando comparado com o F50, e é uma peça única sola leve engenharia que proporciona um equilíbrio entre leve, aceleração e estabilidade. Tal era a confiança da adidas nos benefícios de desempenho do Sprintframe revolucionário, que cada silo agora acomoda o solado leve.

 Certamente ao longo dos últimos 18 meses adidas não deixaram de surpreender a comunidade de boot, e estamos ansiosos para ver a reação desses adidas adiPure botas de futebol 11Pro receber. The Blue / White / Infravermelho adidas adiPure chuteiras 11Pro estão disponíveis para pré-encomenda agora à frente do seu lançamento completo em 01 de junho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário