sábado, 5 de maio de 2012

Nani, Dzeko e Cleverley lançamento da adidas Predator LZ.

Adidas trouxe alguns dos melhores jogador do Manchester é em conjunto para o lançamento recente dos adidas novas Zonas predador letal chuteiras. Manchester United Nani duo e Tom Cleverley juntou rival local Eden Dzeko em um evento exclusivo de lançamento realizada no coração do futebol Inglês. SoccerBible estava presente e tinha um lugar na primeira fila entre os espectadores de mídia para informar!

O novo adidas Predator LZ foi a estrela do show, como alguns usuários da Premier League mais Predator perfil subiu uns contra os outros em uma série de desafios únicos concebidos para testar cada uma das Zonas de botas letais.


Cada desafio utilizado no evento de lançamento foi projetado para ajudar a mostrar as capacidades das novas Zonas adidas predador letal - exercícios que eram uma mudança a partir dos jogadores habituais rotinas de treinamento! Os cinco desafios no local especialmente convertidas em Manchester incluído, o curso de água drible, primeiro toque canhão de ar, a prática de alvo sweet spot, geração de energia da unidade e mostra a precisão passe.


Líder mundial da adidas figuras Edin Dzeko e Luis Nani juntou-se estrela em ascensão Tom Cleverley a tomar em cada desafio a mais recente encarnação da bota do mundo de futebol mais famoso. Português do Manchester United, disse o ala do evento:

"Estive envolvido no processo de design para as novas zonas predador letal e estou animado para ver o produto final e testá-lo através das 5 zonas diferentes. As botas são leves, confortáveis ​​e me ajudar a controlar a bola se eu estou passando, tiro ou driblando. "


Entre cada um dos cinco desafios, o mais original e divertido era inegavelmente o curso de água drible. Concebido em torno de um curso de slalom automatizado, o desafio testou as habilidades do jogador ritmo acelerado drible contra uma série de seqüências de jato d'água.


As novas zonas adidas predador letal chuteiras têm sido o produto mais amplamente testado adidas 'até à data. Aubrey Dolan, gerente de produto para as Zonas predador letal disse: "Temos vindo a trabalhar com jogadores de elite e amadores para uma série de anos, e com zonas letais, adoptámos o Predator para um nível totalmente novo."

Jogadores de classe mundial de Robin van Persie para Xavi, cada um, testado e contribuiu um valioso contributo para o desenvolvimento das Zonas adidas predador letal. O antecipou muito on-passo estréia do LZ Predator terá lugar este fim de semana em toda a Europa antes de definir suas vistas sobre o Campeonato Europeu.

Fique atento ao SoccerBible para uma entrevista completa e exclusiva com sênior da adidas produto desenvolvedor Aubrey Dolan. Confira nosso revelação completa da adidas Predator LZ aqui.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário