sábado, 5 de maio de 2012

Manchester City e Nike anunciam nova parceria.

Ele será visto por muitos como um outro movimento de progressão para bolas de futebol mais rápida expansão do clube - o interesse pelo blues realmente está acontecendo global! Hoje Nike e Manchester City anunciaram um acordo de parceria nova que vai ver o patrocínio do movimento Cidade de Umbro à Nike desde o início da temporada 13/14.

Como empresa-mãe e irmão mais velho para a marca Umbro, Nike têm flexionado seus músculos em um movimento que vai ver os gigantes sportswear americano tomar as rédeas de patrocínio da empresa baseada em Manchester. O anúncio acontece 10 anos após o negócio da Nike kit inicial recorde com o Manchester United em 2002 - um movimento que também viu expulsar Umbro do Old Trafford portões!


Com o Manchester agora visto como o epicentro do futebol Inglês, a Nike não pôde resistir à oportunidade de reivindicar para a Cidade e Unidos. Ela vai aumentar o seu número de clubes patrocinados pela Premier League a quatro, com Everton e Manchester City, tanto conjunto para se juntar a longo prazo uma parceria da Nike clubes Manchester United e Arsenal.

O patrocínio da Umbro recentemente emergiu Premier League gigantes, que está em vigor desde junho de 2009, continuará até o final da temporada 2012/13, após o qual todos os kit, o desgaste de treinamento e produtos serão projetados, fabricados e distribuídos pela Nike. O contrato será executado até 2019.


"Estamos entusiasmados com a oportunidade de aprofundar a relação entre cidade e Nike Inc, que se baseia na parceria de sucesso do clube gozava com a Umbro, e reflete tanto as ambições do clube ea posição da marca da Nike no mundo do futebol ", comentou o presidente da marca Nike, Charlie Denson.

o Manchester City foi promovido para a grande réplica do campeonato - o que você acha do negócio da Nike nova parceria? Deixe-nos saber o que você pensa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário