sábado, 5 de maio de 2012

Jogadores do Liverpool FC preparam-se em novo Predador

Os fãs do mais tradicional procurando adidas Predator terá o prazer de ver uma série de jogadores que se preparam para LFC deste fim de semana final da FA Cup, usando a combinação de cores clássica de preto / vermelho / branco em seus predador letal botas Zonas de futebol.

As novas botas Adidas Predator LZ futebol fizeram um impacto bastante impressionante na comunidade botas, dividindo os fãs com as suas opiniões sobre o Predator olhar novo e de cores atraentes de lançamento. Mas, como adidas continuar a inovar e empurrar a faixa em um novo território, uma tradição que nunca vai comprometer é a combinação de cores clássicas e emblemáticas preto / vermelho / branco.


                                                    Acima as botas de Maxi Rodriguez.

Uma das primeiras perguntas que nós nos perguntamos, quando vimos o Azul / Branco / Infravermelho Predator LZ colourway era - o que é Steven Gerrard vai vestir? Muito famoso capitão do Liverpool usa botas pretas Predator futebol. Bem, aqui está a resposta como adidas tinha planejado as cores tradicionais o tempo todo, eles só pensavam que teria uma maior reação às novas zonas predador letal se as cores tradicionais não foram divulgados no lançamento.


Se era intenção da adidas 'para encontrar um clube rico Predator imediatamente após o lançamento, então eles não precisam de procurar mais longe do Liverpool. Quem apresentam entre suas fileiras como portadores de predadores; Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Martin Kelly, Jonjo Shelvey, Maxi Rodriguez, Charlie Adam, Jon Flanagan e Jamie Carragher, embora pareça as Zonas letal poderia ser muito nova escola para Carragher!

  O novo visual Preds certamente destacam-se, quase da mesma forma que o Aviso / F50 Black / White fez quando adidas lançou o novo visual ADIZERO volta 1 em janeiro de 2011. O vermelho é menos sutil do que antes, por isso, embora preto / vermelho / branco pode parecer mais atenuada, eles não aparecem desse jeito em campo e com certeza destacam-se no relvado de Wembley.

 Um lançamento novo boot sempre nos emociona e da comunidade botas, especialmente quando se trata de um favorito de longa data. Então deixe-nos saber o que você acha do novo visual adidas Predator, agora você já viu nas cores tradicionais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário