sábado, 5 de maio de 2012

Noticias Esportivas.

Entrevista exclusiva com o meio campista do Manchester United Tom Cleverley.

Depois de juntar o Manchester United em 12 anos de idade, Tom Cleverley se tornou um dos mais emocionantes da Premier League jovens talentos. Um ano lesão hit pode ter limitado o seu tempo jogando-nesta temporada, mas com uma nova campanha no horizonte e um novo par de Adidas Predator botas LZ de futebol em seu armário, há muito de olhar para frente do meio-campo jovem Unido central.

Nós conversamos com Tom no recente lançamento das novas Zonas adidas predador letal. Com seu estoque adidas aumento apoiaram o meio-campista promissor, levando-o a partir do adiPure em seu silo de inicialização manchete. Confira o que ele tinha a dizer!


 Como as Zonas predador letal comparar com outras botas você desgastados?

Tom Cleverley: Você pode realmente dizer a diferença entre o Predador adiPower passado. Eu também usado adiPure nesta temporada tão bem, mas as novas zonas predador letal sentir como elas moldam perfeitamente ao meu pé. Eles se sentem mais leves e, obviamente, esta é uma outra grande diferença que eu notei.

Algum de seus companheiros de equipe comentaram sobre suas novas botas Predator LZ?

TC: Sim, bem, alguns de nós têm estado a treinar no do protótipo para as últimas semanas. Houve um pouco da conversa que vai me quando, Berba e Nani eles usavam nos treinos pela primeira vez.

Mas agora com a nova cor brilhante Eu acho que eles vão ficar um pouco da conversa em torno do campo de treinamento!
 

O futebol botas você usou crescendo?

TC: Eu sempre gasto o Adidas Predator desde que eu era muito jovem. Eu já passei por todos os Predator único que está fora desde que eu comecei a jogar. Eu sempre olhei para Beckham, bem como, mas eles mudaram um pouco desde então, quando a língua grande veio ao longo da frente!
 

Você tem alguma superstição quando se trata de suas botas de futebol?

TC: Em uma partida, nem tanto. Mas os primeiros cinco minutos de treinamento, quando você está se aquecendo, é importante ser capaz de olhar para as botas e se sentir confortável.

Quanto tempo você demorar para usar em um novo par de botas?

TC: Eu não sou o tipo de pessoa que tem que usar um novo par de botas de futebol em torno da casa assim que eu pegá-los. Eu poderia literalmente tirá-los da caixa e batê-las em frente para um jogo!

Qual o tamanho do é você e você tem alguma personalização em suas botas?

TC: Eu sou um tamanho de 7,5. No minuto em que eu tenho apenas TC25 no lado assim que o homem do jogo sabe que eles são meus!


Que treinador mais te influenciou durante seu tempo no Manchester Untied juventude academia?

TC: Eu trabalhei com Eric Harrison, que teve a equipe de juventude, quando Beckham Scholes e Neville estavam jogando. Além disso, a atual juventude team manager Paul McGuinness. Eu trabalhei com ele por cerca de sete anos que ele mais parecia o meu desenvolvimento da juventude toda. Ambos são muito bons treinadores que fizeram-me para o jogador que sou hoje.

Alguma vez você trabalhar com Ole Gunnar Solskjaer?

TC: Sim, eu tinha Ole como treinador por um ano na reserva. Acho que ele vai ser um gerente fantástico e talvez gerenciar na Premier League um dia. Foi um bom ano nas reservas sob Ole e eu aprendi muito.


Meio-campistas que você mais se impressionou com essa temporada na Premier League?

TC: O regresso de Paul Scholes tem sido massivamente impressionante. Ele é a pessoa que eu começar a treinar com todos os dias e pode aprender muito fora. David Silva também foi bem no Manchester City e no Tottenham Gareth Bale.

Gostaria de ver Paul Scholes permanecer no Manchester United por mais uma temporada?

TC: Sim, bem, ele acrescenta ao nosso time e ele é um jogador fantástico para aprender e ele é uma boa competição para mim no meio-campo!

Confira nosso revelação cheia de novas Tom adidas predador letal chuteiras Zonas aqui.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário