sexta-feira, 25 de maio de 2012

adidas F50 ADIZERO miCoach Football Boots - Vermelho / Branco / Azul

Após a sua performance de estréia FA Cup final sobre os pés de Stewart Downing do Liverpool, podemos agora dar-lhe um hands-on olhar para o novo vermelho / branco / azul Adidas F50 ADIZERO botas miCoach futebol. Definido para ser colourway adidas f50 chumbo para o Campeonato Europeu, a última versão para a gama ADIZERO populares estarão disponíveis a partir de 01 de junho - deixe-nos saber o que você pensa!

Com alguns dos maiores talentos da Europa atacam usando o miCoach ADIZERO, adidas estará apostando em um torneio de verão de sucesso na batalha das marcas. O miCoach ADIZERO é a certeza de estar entre os objetivos - Lukas Podolski, David Silva, Arjen Robben e Ashley Young lista todos os manchete da adidas f50 na Polônia e Ucrânia.


No passo-presença mais uma vez ser a prioridade da Adidas, Nike e Puma no Campeonato Europeu. O novo Red / Branco / Azul colourway não é muito in-your-face para uma inicialização rápida, mas com um jogador forte captação de espera em cada nação, que será sem dúvida uma das botas mais reconhecidos neste torneio verões.

O ADIZERO desfrutou de uma Copa do Mundo espetacular de 2010, compensação um total de 43 gols em seu caminho para se tornar de arranque do torneio de pontuação superior. Após mais uma temporada meta-abastecido em cada uma das Ligas Europeias de topo, o F50 está em posição de enquete para repetir seus feitos heróicos gol de há dois anos e pip Nike para o topo!

O registro ADIZERO de golos é o resultado da captação jogador enorme. Apesar de perder estrela nomes Samir Nasri e Nani para o novo Predator LZ, o silo f50 continua a ser a escolha mais popular para inicialização mais mortíferas da Europa os jogadores de ataque.

Um jogador que adidas estarão ansiosos para ver sair na Polônia / Ucrânia vestindo a ADIZERO é o espanhol David Villa. O atacante de Barcelona e de todos os tempos da Espanha, principal goleador tem sido fora de ação desde que fraturou a tíbia no Mundial de Clubes, mas tem esperança de fazer um retorno no tempo para os Euros.

A adidas f50 ADIZERO miCoach entrará no Campeonato da Europa como uma das botas do torneio de futebol mais avançados. O ADIZERO usa adiLite materiais gêmeo do outro lado da SPRINTSKIN superior para redução de peso e sensação de bola melhor. O Sprintweb através do meio de oferece uma maior estabilidade lateral e de suporte.

As novas vermelho / branco / azul Adidas F50 ADIZERO botas miCoach de futebol estão disponíveis para pré-encomenda agora para o lançamento em 01 de junho. As botas estarão disponíveis tanto em uma parte superior de couro sintético e com preços normais estabelecidos em torno de £ 155 GBP / € 180 EURO / US $ 200. Alternativamente, você pode comprar o pacote incluindo a célula Velocidade miCoach para £ 205 GBP / 240 € EURO / USD $ 270.

Deixe-nos saber seus pensamentos sobre as últimas colourway para acertar a faixa ADIZERO! Será que o f50 alcançar os mesmos internacionais gol alturas como a Copa do Mundo de 2010?







Nenhum comentário:

Postar um comentário