segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nike Mercurial Vapor VIII Football Boots - Branco / Vermelho

Com um grande torneio internacional no horizonte uma expectativa da Nike para fazer algo um pouco diferente, eo Swoosh foi entregue mais uma vez. Para os jogadores europeus de 2012 Campeonatos Nike vai estar vestindo a 'Colecção Clash Nike ", defendeu, como sempre pela faixa Mercurial que será ostentando este Branco / Solar combinação de cor vermelha.

Nos últimos anos, em torneios de primeira, temos visto a Nike World Cup Elite embalagem e do couro preto EC08 botas, tudo concebido para unificar os jogadores da Nike em campo. Agora, para celebrar o que promete ser um verão emocionante do futebol, a "Colecção Clash Nike 'será usado por alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta, Wayne Rooney e Gerard Pique.

As botas individuais foram desencadeadas por cor específica terminou com um dedo do pé branco superior para criar um tema diferente ainda comum em toda a coleção. Cada cor escolhida reflete a expressão e estilo de jogo de cada inicialização, com a Mercurial Vapor VIII com um Red Solar para a velocidade explosiva.

"O choque do branco tradicional, com cores modernas e muito jovem vai fazer uma declaração muito poderoso e perturbador em campo", disse Andrew Caine, diretor global Nike Criativa para Calçados Futebol. "A coleção Clash Nike oferece botas altamente projetados com contraste de cor acentuada refletindo o embate de rivalidades e competição, vamos ver neste verão. Estamos celebrando que com cor distinta e se sobressair. "

Além do visual colorido e stand-out, o que é notável sobre o novo superior é o novo material Nike está usando para as Mercurial Vapor EC12 botas de futebol. Aumentando o conforto e sensação de bola, o novo material sintético é mais de couro como não apenas na aparência, mas na sensação. O material também foi tratada de modo a executar em condições molhadas, e fornecer uma superfície aderente quando molhado. Isto, claro, veio como uma surpresa para muitos fãs de vapor que só poderia ter se acostumaram com o material sintético Teijin novo lançamento do Vapor VIII.

A "coleção Clash 'botas Nike Mercurial Vapor VIII futebol reter a maioria dos recursos de design das botas de lançamento Mango, que foram redesenhados para criar uma confortável superior enquanto trancar o pé e evitar movimentos indesejados. Nike nova Anatomic Última leva o ajuste do arranque para um novo nível de suporte e estabilidade, com esse efeito realçado por um calcanhar mais minimalista e suave, maximizando o conforto e ajuste.

As novas Nike Mercurial Vapor 8 chuteiras oferecer o máximo em toque, ajuste e de tração. Uma combinação que se estabeleceu a Mercurial como uma das botas maior velocidade de todos os tempos. Nike reconhecer o futebol moderno é jogado em uma linha tênue e que um deslize pode ser a diferença entre sucesso e fracasso - a tração é tudo.

O novo Pro-Plate foi uma grande característica do Vapor 8, e as botas Euro 2012 têm o mesmo desenho com pregos gêmeas na parte de trás da bota, permitindo uma rápida liberação do gramado eo desenho assimétrico da configuração dos blocos entrega de um começo explosivo. Lâminas mais afiadas foram introduzidas para a Nike Mercurial Vapor VIII futebol botas, para permitir o jogo mudando de aceleração.

Você será capaz de pré-encomendar o seu par de 'Coleção Clash' o novo branco / vermelho Solar botas Nike Mercurial Vapor VIII de futebol de 14 de maio em lojas selecionadas. Esperar para ver estréia da Nike, mais recente lançamento no final de Liga dos Campeões à frente do Campeonato Europeu em 19.05.12. As botas será vendido em todo o mundo por cerca de £ 150 GBP / USD $ 220 / € 180.








2 comentários: