segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nike Tiempo Legend IV Football Boots - Branco / Preto

Nike têm revelado a sua "Colecção Clash 'antes do Campeonato Europeu de 2012, e para refletir o estilo de jogo para um utente Tiempo Nike que optaram por uma combinação branco / preto clássico. A combinação de choque cor branca e preta, significa o estilo clássico e sem esforço da Lenda Tiempo, deixe-nos saber o que você pensa ...

Enquanto a contagem regressiva para a Polónia e Ucrânia ganha força eo cenário está montado para o maior dos confrontos de futebol, a Nike está lançando a "Coleção Clash Nike para celebrar o que promete ser um verão emocionante de futebol. Alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta, Wayne Rooney e Gerard Pique vai sair nesta nova coleção de botas, entregar impressionante estilo e desempenho para o torneio deste verão.

"O choque do branco tradicional, com cores modernas e muito jovem vai fazer uma declaração muito poderoso e perturbador em campo", disse Andrew Caine, diretor global Nike Criativa para Calçados Futebol. "A coleção Clash Nike oferece botas altamente projetados com contraste de cor acentuada refletindo o embate de rivalidades e competição, vamos ver neste verão. Estamos celebrando que com cor distinta e se sobressair. "

A "coleção Clash Nike Tiempo Legend IV botas de futebol vai ser usado por esses jogadores da seleção como Gerard Pique e Andrea Pirlo na Polônia e na Ucrânia, mas será lançado previamente pelos jogadores da Nike para a final da Champions League em 19 de maio, então talvez vamos ver Ashley Cole estrear o Legend Clash Branco / Preto.

Uma bota moderna para os jogadores de elite, o novo Nike Tiempo Legend IV é um grande salto em frente no projeto Tiempo. Uma bota construída em torno de tradição, a Nike significativamente atualizado o Tiempo, reduzindo o peso para se adequar ao jogo moderno. A Nike é Tiempo Legend IV interpretação nova da Nike do que uma bota de couro deve ser!

O Nike Legend IV é feita com um couro prémio superior. A parte superior é forte e macio, dando maior conforto, toque e controle. O couro mesmo prémio foi usado pela primeira vez na coleção Nike 10R. Agora, para a legenda Tiempo IV, mais avanços foram feitos fazendo com que o couro mais forte e mais suave.

Vamp costura na parte superior é um dos fatores essenciais para proporcionar o toque suave e sentir a Legend Nike é famosa. A costura novo diagonal na Legenda Tiempo IV impede que o arranque de mais de alongamento, enquanto a área mínima-costurado limpo na parte da frente da bota cria uma superfície limpa para o toque grande.

A placa de TPU leve proporciona uma combinação de força e agilidade para a 'Colecção Clash' Nike Tiempo IV, com uma configuração dos blocos remodelado fornecendo tração ideal para dar o boot maior resposta.

Você será capaz de pré-encomendar o seu par de Branco "Colecção Clash Nike 'o novo / Tiempo Legend botas pretas IV de futebol de 14 de maio em lojas selecionadas. Esperar para ver estréia da Nike, mais recente lançamento na Liga dos Campeões final, à frente do Campeonato Europeu em 19.05.12. As botas será vendido em todo o mundo por cerca de £ 120 GBP / USD $ 150 / € 135 euros.








Nenhum comentário:

Postar um comentário