segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nike T90 Laser IV KL Football Boots - Branco / Verde

Na sequência das conclusões dramáticas para as melhores ligas europeias, há pouco tempo para marcas de topo do futebol para se sentar e refletir. Com EC12 no horizonte, é hora de Nike, Adidas e Puma para elevar seu jogo. uma expectativa da Nike para fazer algo diferente, e mais uma vez eles se aproximou do desafio com o lançamento da "Colecção Clash Nike '.

Para os últimos grandes torneios que temos visto Mundial Nike Cup Elite pacote e seu couro preto EC08 botas, para unificar os seus jogadores em campo. Agora, para celebrar o que promete ser um verão emocionante do futebol, a "Colecção Clash Nike 'será usado por alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo Ronaldo, Iniesta e Rooney.

As botas individuais foram desencadeadas por cor específica, terminou com um dedo do pé branco superior para criar um tema diferente ainda comum em toda a coleção. Cada cor escolhido reflete a expressão e estilo de jogo de cada inicialização, com a T90 Laser linha IV está sendo trazido à vida em um verde de arregalar os olhos.

"O choque do branco tradicional, com cores modernas e muito jovem vai fazer uma declaração muito poderoso e perturbador em campo", disse Andrew Caine, diretor global Nike Criativa para Calçados Futebol. "A coleção Clash Nike oferece botas altamente projetados com contraste de cor acentuada refletindo o embate de rivalidades e competição, vamos ver neste verão. Estamos celebrando que com cor distinta e se sobressair. "

Com atleta chumbo T90 e atacante Wayne Rooney suspenso para os jogos de estréia, a Nike vai estar contando com outra Laser IV representantes de criar algumas manchetes para o colourway Clash novo branco / verde. Polônia atacante Robert Lewandowski será um dos jogadores de chumbo para o silo todo o Campeonato, ao lado de meia holandês Wesley Sneijder eo espanhol Fernando Torres.

É importante notar últimas T90 Laser libertação IV serão disponibilizadas em ambos um FG e SG Pro-Plate. O arranjo tradicional cravo TPU da placa FG vai se sentar ao lado do recém-introduzido edição Pro-Plate, que combina tanto um garanhão e seis configuração dos blocos macio com lâminas moldadas em todo o calcanhar e antepé. A chapa mista foi disponibilizada pela primeira vez na VIII vapor, mas agora está sendo implementado em todos os silos certos Nike.

Para a parte superior, Nike escolheram seu material Kanga-Lite no lugar de uma alternativa sintética. O material de couro, como tem um bom desempenho desde a sua introdução na linha de CTR e recebeu uma captação jogador forte em relação ao ano passado, dando a Nike a confiança para fazer o colorido branco / verde outra KL exclusivo.

Cada quatro botas da coleção Clash Nike possuem uma referência sutil à sua colourway respectivo. Os códigos de cores digitais têm sido discretamente impresso para a área de salto e sola de cada boot, e é algo que você esperaria ver em uma edição da amostra mais cedo!

A coleção Clash Nike fará sua estréia em campo na final da Champions League, com o Chelsea e os jogadores Bayern de Munique Nike ter acesso exclusivo à frente do torneio de verão manchete. Você vai estar disponível para pré-encomendar as botas de 14 de maio com o varejo T90 Laser IV por cerca de £ 140 GBP / USD $ 200 / € 160 euros.








Nenhum comentário:

Postar um comentário