segunda-feira, 21 de maio de 2012

adidas Predator LZ DB Football Boots - Olympic Rosa / Branco / Preto

Trinta e sete anos de idade e ainda usando os mais frescos botas no parque! Não há como parar o Adidas Predator David Beckham linha de assinatura. Enquanto Becks ainda pode chutar uma bola, ele vai ser capaz de comandar sua própria gama de Preds. uma coisa que você sempre pode garantir com uma bota de Beckham - que será sempre uma boa aparência!

Após a sua performance de estréia de gol na MLS, podemos agora dar-lhe um hands-on olhar para os novos olímpicos rosa / branco / preto Adidas Predator DB LZ botas de futebol. Estamos prevendo uma reação bastante forte, por isso não se segure!


Desde a aparência das coisas, adidas estão apostando no Becks desembarcam um lugar na equipe olímpica GB equipa de futebol - talvez eles sabem algo que nós não! O colourway - marcada olímpica Rosa - é uma combinação perfeita para a campanha colourway utilizado em toda a Londres 2012 e Jogos Olímpicos "Albert" a adidas jogo de bola.

 Se você é um tradicionalista adidas, a idéia de um Predator-de-rosa pode ser difícil de quebrar a cabeça por aí! É um grito longe das edições não-absurdo preto / branco / vermelho que fizeram a gama tão icônico. Beckham nunca foi tímido porque se trata de seu calçado e é sua segunda passagem em um Predator-de-rosa, seguindo as botas da edição especial adiPower projetados para marcar o nascimento de sua filha, Harper.

 Os Jogos Olímpicos colourway Rosa / Branco / Preto caminha lado a lado com a marca Beckham. Pitching esta bota de Steven Gerrard ou Xabi Alonso poderia ter sido uma luta! Mas com Beckham espera para liderar os esforços da equipe GB de ouro para o futebol neste verão, adidas ter ido all-out com um design que é a certeza de ser uma das Olimpíadas mais chamativo botas.

 O desbotamento da cor recém-introduzido no LZ Predator efetivamente combina o rosa eo branco do antepé ao calcanhar, com cada zona letal ea adidas três listras em destaque no preto. O colourway vai círculo completo, sendo usado tanto em sola eo TRAXION ™ 2.0 FG pregos.

 Beckham não gosta de esperar até os Jogos Olímpicos antes de começar de algum tempo jogando no LZ Predator. O meio-campista do LA Galaxy deu recentemente seus novos Preds rosa seu primeiro gosto de on-passo ação contra o Montreal Impact. O ex-capitão da Inglaterra, rolou para trás os anos, dobrando em uma jarda 25 impressionante pontapé-livre na frente de um público recorde 60.860.

 Depois de uma carreira surpreendente que abrange quase 20 anos, o ex-Manchester United, Real Madrid e AC Milan meio-campista tem um catálogo de volta inigualável de botas da adidas futebol. Os novos olímpicos rosa / branco / preto Adidas Predator DB LZ botas de futebol são o mais recente em uma longa fila e vão causar um rebuliço!

 Os olímpicos rosa / branco / preto Adidas Predator DB LZ botas de futebol estão disponíveis para pré-encomenda agora à frente de uma data de lançamento 16 de Julho. Botas novas Beckham chegará às prateleiras no padrão de preço LZ Predator de cerca de £ 160 GBP / 190 € EURO / USD $ 220 e só serão disponibilizados em uma única placa de FG.



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário