segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nike CTR360 Maestri II Football Boots - Branco / Azul

Na sequência das conclusões dramáticas para as melhores ligas europeias, há pouco tempo para marcas de topo do futebol para se sentar e refletir. Com EC12 no horizonte, é hora de Nike, Adidas e Puma para elevar seu jogo. Há uma expectativa da Nike para fazer algo diferente, e mais uma vez eles se aproximou do desafio com o lançamento da Coleção Clash Nike.

 A CTR360 tem um jogador forte captação através de alguns dos mais fortes nações da Europa. Espanha favoritos do torneio terá meio-campo Andrés Iniesta duo e Sergio Busquets representa o intervalo CTR, enquanto o jogador holandês fabricante de Rafael van der Vaart será na esperança de trazer o sucesso internacional para a Copa do Mundo de 2010 vice-campeão.

 Para os últimos grandes torneios que temos visto Mundial Nike Cup Elite pacote e seu couro preto EC08 botas, para unificar os seus jogadores em campo. Agora, para celebrar o que promete ser um verão emocionante do futebol, a "Colecção Clash Nike 'será usado por alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo Ronaldo, Iniesta e Rooney.

 As botas individuais foram desencadeadas por cor específica, terminou com um dedo do pé branco superior para criar um tema diferente ainda comum em toda a coleção. Cada cor escolhida reflete a expressão e estilo de jogo de cada boot, com a linha CTR360 sempre popular que está sendo trazido à vida em uma combinação de cores fresca Branco / Azul.

 "O choque do branco tradicional, com cores modernas e muito jovem vai fazer uma declaração muito poderoso e perturbador em campo", disse Andrew Caine, diretor global Nike Criativa para Calçados Futebol. "A coleção Clash Nike oferece botas altamente projetados com contraste de cor acentuada refletindo o embate de rivalidades e competição, vamos ver neste verão. Estamos celebrando que com cor distinta e se sobressair. "

 Mais uma vez, será Copa do Mundo da Espanha vencendo meio-campista Andres Iniesta, que as manchetes da gama, com meia francês Yann M'Vila também deverá aumentar seu perfil como um dos jogadores de chumbo da Nike. Eles certamente vai ser um jogo de cor forte para a faixa de casa França. Outros jogadores CTR estabelecidos para a ação Euro incluem Sergio Busquets, Rafael Van der Vaart e, claro, de todos favorito italiano Mario Balotelli!

 Ao contrário do laser T90 IV, a CTR360 novo não receberá uma liberação SG Pro Placa-da Nike - apenas as edições padrão FG e AG estará disponível no varejo. Nós estamos colocando esse baixo para o esperado lançamento pós-Euro do redesenhado CTR360 Maestri III - uma bota, que contará com uma actualização única placa com as configurações do parafuso prisioneiro recém-concebidos.

 As chuteiras da Nike CTR360 Maestri futebol ganharam uma boa reputação por ser uma das botas mais confortáveis ​​do mercado. Em tão curto espaço de tempo que o CTR se tornou uma das botas de futebol mais populares do mercado. A gama CTR360 tem visto um forte captação de jogadores de todo o parque se sua posição é de defesa no meio-campo ou ataque.

 A coleção Clash Nike fará sua estréia em campo na final da Champions League, com o Chelsea e os jogadores Bayern de Munique Nike ter acesso exclusivo à frente do torneio de verão manchete. Você vai estar disponível para pré-encomenda as botas de 14 de maio com o varejo CTR360 por cerca de £ 135 GBP / USD $ 180 / € 160 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário