segunda-feira, 30 de abril de 2012

adidas Predator LZ Football Boots - Drible

Todas as cinco zonas letais foi revelado, e no embate da Premier League entre City e United será "Drible" o predador letal zona no show, e destacou em ambos Nani e calçado de Samir Nasri. Aqui está tudo sobre o capítulo final da nova campanha Predator provocação ...

A revelação iminente da adidas Predator LZ provocou uma onda de excitação como adidas continuar a desvendar o Predator próxima geração. Uma das chuteiras mais revolucionários de todos os tempos, nenhum intervalo de arranque que não sofreu muito como uma mudança dramática nos últimos 18 anos. Como adidas continuar a evoluir e desenvolver a gama Predator, eles são mais uma vez entrando em território novo com seu conceito de zonas letais.
 
Tal é o significado ea importância das Zonas letais e os benefícios que eles trazem de desempenho, que optaram por adidas periodicamente desvendar as novas botas Predator LZ futebol. vimos "Primeiro Toque ',' Drive ',' Sweet Spot" e "passar" zonas reveladas, e agora é hora de descobrir a última zona.
 
O projeto para melhorar o 'drible' zona, tem SL borracha para proporcionar uma óptima aderência sobre a bola para driblar controlada. As nervuras da borracha posicionados no lado lateral da bota são concebidos para proporcionar uma área de superfície pequena contacto com a bola e configurado para um grande número de contactos de esferas rápidas, espaçadas para garantir uma aderência perfeita.

As três listras ter recrutado alguns dos seus melhores atletas, incluindo Kaká, Van Persie Robin, Nani, Nasri Samir, di Angel Maria e Xavi, que são todos ostentando a edição especial botas brancas fora do futebol, que só tem as Zonas relevantes letais destaque.

Com o fuso horário do "Drible" revelou, vamos nos lembrar dos primeiros quatro zonas para que possamos completar o quadro do que esperar da Predator adidas LZ.

'Pass' foi a quarta zona letal a ser revelada, e é sobre o peito do pé das botas Adidas Predator LZ futebol. Como a memória espuma no lado medial da bota garante a consistência de passagem, e uma impressão 3-D pegajosa com grande área de superfície aumenta o tempo de contacto com a bola para a passagem de mais preciso. "Primeiro Toque" foi a primeira zona a ser revelado, com zonas de borracha na região do antepé da bota como uma plataforma de amortecimento na parte superior sintética com o objetivo de dar o controle da bola imediata.


'Drive' é a elevada e mais espessa forma 3-D no interior da bota, que segue a forma natural do peito do pé para criar um efeito de ressalto de uma maior distância e de alimentação. "Sweet spot", enquanto é a menor área de superfície na face medial da bota que gera maior giro e ritmo.

Como um dos nomes mais emblemáticos do futebol, a série Predador tem estado na vanguarda do design de inicialização de energia por quase duas décadas. Agora estamos à beira de mais um marco na história botas que vai ver a adidas Predator LZ combinar cinco zonas letais.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário