terça-feira, 24 de abril de 2012

Ronaldo Set Para Campeões opção de inicialização do campeonato.

É justo dizer que desde o lançamento do Vapor Nike VIII, as coisas pareciam um pouco ... Mango. CR7 tem levar uma linha Mercurial esmagadoramente dominada pela colourway Mango / Grey. Mas agora, com apenas um punhado de jogos restando para jogar na temporada, a Nike está olhando para agitar as coisas ... passo a frente Cristiano Ronaldo.

Recentemente, deu a notícia de que a Nike estavam pensando em mudar o seu homem principal na semana de Vela / colourway Red passado. El Clasico parecia ser a escolha óbvia jogo, mas depois de ir em uma sessão de treino matinal no chão Madrid de treinamento usando as botas brancas, todos os sinais apontam para uma aparência Liga dos Campeões de estréia!


     
Lançado juntamente com os de manga / Cinza Mercurial Vapor 8 botas de futebol, a vela / versões Red sempre parecia destinado a acabar nos pés de Cristiano Ronaldo, como eles tão de perto lembram as cores do Real Madrid. Com a temporada de La Liga a chegar ao Ronaldo próximo terá apenas um curto período no colourway branco, mas que poderia incluir uma final da Champions League e ver o Madrid meta-máquina levantar o título da Liga espanhola.


Depois de obter um vislumbre virtual de Ronaldo vestindo a Vela / colourway Red no vídeo teaser de PES 2013, Konami revelou o trailer completo para o jogo tão esperado. Os gráficos realistas nos dar uma grande demonstração de como CR7 vai olhar quando ele leva para a noite de amanhã Santiago Bernabeu campo na faixa real Madrid em casa!

Você está animado com a possibilidade de Cristiano Ronaldo estreando a Vela / Red Nike Mercurial Vapor 8 chuteiras? Além disso, deixe-nos saber se você está ansioso para o lançamento do PES 2013!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário