segunda-feira, 16 de abril de 2012

Personalização Travis Dodd Ultimate Boot - Estilo aborígene!

Esta é a personalização de boot no seu melhor! Perth Glory meia Travis Dodd deu-nos um dos nossos pontos de arranque mais extraordinárias durante seus lados A-League corresponder-se com Wellington Phoenix. A criação personalizada é o trabalho do artista internacional Daren Dun, que é especializada em projetos personalizados indígenas em calçados esportivos!

T90 Dodd eram compreensivelmente as botas destacam-se em exposição e provocou uma reação bastante quando ele saiu para o relvado Oval Perth para o jogo Eliminação A-League. Foi a primeira vez que o australiano tinha usado seu recém personalizado chuteiras como Perth Glória finalmente superou rivais Wellington Phoenix com um vencedor extra-tempo emocionante.


Não é certamente o seu arranque média! Pintura personalizada em futebol botas é algo de uma raridade, especialmente ao nível da Nike Dodd Laser IV. Joma se tornou a única marca a experiência com o método em nível de varejo no ano passado com o lançamento limitado do Fit total do "Pepe Reina". Não temos certeza de quantas partidas Travis iria passar usando as botas, mas quando olha que bom, apenas deixá-los em casa!

  Estaremos de olho em calçado Dodd em dispositivos elétricos próximos de Perth! Deixe-nos saber o que você pensa do seu trabalho personalizado.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário