sábado, 7 de abril de 2012

adidas Futebol Botas # takethestage

Como um verão repleto de acção de abordagens jogos olímpicos, adidas estão incentivando a Grã-Bretanha # takethestage. Após o lançamento em Londres recente da equipe adidas nova coleção GB kit, as três listras, estão de olho fechado em Londres e maximizando a exposição olímpico!

Alguns dos maiores adidas nomes britânicos vão ser sair em especiais # chuteiras takethestage nas próximas semanas. Steven Gerrard, Gareth Bale, Jermain Defoe, Gareth Barry, Jack Rodwell e Fraizer Campbell todos tiveram seus calçados personalizados com o slogan olímpico da Adidas.


Adidas está usando o slogan "Take The Stage" ao longo das suas promoções de Londres 2012 em uma batalha das marcas. É a maior campanha da Adidas sempre e contará com toda a campanha da fabricante de esportes olímpicos global.

Atletas patrocinados pela Adidas, como Steven Gerrard e Rodwell Jack vai sair para o campo usando o slogan nas próximas partidas da Premier League. A campanha # takethestage e adidas 'tie-up com o Jogos Olímpicos de 2012 tem alimentado a sua rivalidade de longa data com a Nike, que têm seu próprio movimento # makeitcount levando até competições do verão.

Vimos uma coisa semelhante da Nike que recentemente aprontou Rio Ferdinand, Wojciech Szczesny, e Theo Walcott com # makeitcount chuteiras personalizadas de volta em janeiro. Ao contrário do método costurado Nike de personalizar seus calçados atletas, adidas optar por uma técnica de impressão para obter um resultado mais limpo.

Estaremos de olho na lista da adidas de jogadores britânicos como rendas até para os jogos finais da temporada. Vai ser um verão agitado de esportes com o Jogos Olímpicos de Londres e do Campeonato Europeu e adidas estão olhando para ser a marca que sair por cima.

Deixe-nos saber o que você pensa de botas # takethestage adidas futebol e que você vai estar olhando para fora este fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário