sábado, 21 de abril de 2012

Ronaldo estréia Vela / Vapor Vermelho - Teaser PES 2013

Esperávamos para ver Cristiano Ronaldo a estréia de Vela / vapores vermelhos na Liga dos Campeões desta semana, mas depois as botas foram roubados é surpreendentemente este vídeo teaser do PES 2013, que nos dá o nosso primeiro olhar CR7 em suas chuteiras novas Mercurial.

Lançado juntamente com os de manga / Cinza Mercurial Vapor 8 botas de futebol, a vela / versões Red sempre parecia destinado a acabar nos pés de Cristiano Ronaldo, como eles tão de perto lembram as cores do Real Madrid. Graças a este vídeo teaser Konami PES 2013, podemos ver pela primeira vez como é bom as botas realmente olhar com Ronaldo em Los Blancos kit '.


Todos os olhos estarão em El Clasico neste fim de semana, e vamos ver se Cristiano, de fato, a estréia do Vela / Red botas Nike Mercurial Vapor VIII de futebol on-campo. Este vídeo é mais uma vez reacender a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, não só como eles jogam por clubes rivais e usar botas de futebol rivais da marca, mas no mundo dos jogos eles estão competindo como Ronaldo é a cara do PES 2013, enquanto Messi é o rosto de FIFA Street 2012.

Você está animado com a possibilidade de Cristiano Ronaldo estreando a Vela / Red Nike Mercurial Vapor 8 chuteiras? As versões de manga / Cinza certamente teve uma presença on-passo enorme, mas isso colourway alternativa se parece muito elegante. Além disso, deixe-nos saber se você está ansioso para o lançamento do PES 2013 ou você é um fã de FIFA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário